Câmara de VereadoresColunaPolítica

DE ADMAR PARA FRIDA. Vereador tucano esclarece que não se rebelou, de forma generalizada, “contra a imprensa”

Olha só o que a alemoa Frida ZenKalo, a colunista mundano-política do sítio escreveu, no seu “BARRACO”, na última sexta-feira, dia 17:

Na sessão plenária da última terça, o vereador Admar Pozzobom (PSDB) se rebelou contra a imprensa de Santa Maria, que em alguns momentos o estaria criticando e, em outros, ignora seu nome na autoria de projetos importantes. O vereador pensou até em recitar a letra de uma música bastante popular anos 70, da Lílian, que fazia a dupla Leno & Lílian:

“Eu sou rebelde porque o mundo quis assim…

porque nunca me trataram com amor.

E as pessoas se fecharam para mim…

E me deram tão somente incompreensão.”

Pois bem, a propósito, o sítio recebeu uma correspondência eletrônica pra lá de educada e que faz alguns esclarecimentos. Ela foi enviada pelo vereador tucano Admar Pozzobom. Como este sítio pode ser qualquer coisa, menos democrático, a reproduzo na íntegra. A seguir:

“Prezado Jornalista Claudemir,

Em resposta a seção Barraco da Alemoa, publicado no dia 17 de junho, é preciso que algumas considerações sejam feitas.

Em primeiro lugar este vereador não se rebelou contra a imprensa na sessão plenária do dia 14 de junho. A crítica não foi contra a imprensa de modo generalizado e sim pontualmente contra uma matéria do jornalista do Diário de Santa Maria, pois não concordamos com a consideração do mesmo em ter tentado menosprezar o projeto de lei do dia do pastor evangélico.

Sustentamos em nosso discurso a importância do trabalho realizado pelos pastores evangélicos, o qual chega muitas vezes onde o Estado falha, na tentativa de amenizar os problemas da sociedade.

Dissemos da nossa admiração a toda imprensa santa-mariense, inclusive do Diário de Santa Maria, mas que não concordávamos com a atitude daquele jornalista naquela matéria, a qual esperamos que tenha sido apenas uma expressão infeliz naquela ocasião. Assim, como em nosso discurso, reiteramos a defesa e esperança de que exista sempre uma imprensa livre, democrática, mas responsável.”

Admar Pozzobom – Vereador

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo