Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Nome do vice é fundamental, na disputa para a prefeitura?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Farret ainda é um puxador de votos,um pouco enfraquecido,mas é o nome que deixa o PP com status políticos em Santa Maria.

  2. Vice não dá voto, mas tira. Por exem´plo, no complexo de cavernas do Cechella, pus de vice comigo na eleição de síndico o Pedregulho. Não logrei êxito. Na próxima, convido o Zeca Faísca.

  3. Incontestável a necessidade da consulta e o reconhecimento da grandeza política de Farret e Schirmer.O 1°chegou antes a prefeito e vice; é a sua primeira vez como secretário. O 2°, que já foi Secretário de Estado é prefeito neófito, ambos sérios e éticos cumpridores de acordos políticos que os levaram à eleição. Confundiram-se; um em pensar que o outro sabia tudo sobre saúde e o outro que teria todo o apoio, mas tem nas mãos a pasta de maior desgaste do governo. A gratidão da vitória não tem a coragem de fazer a mudança necessária, ambos, ao deixarem de ouvir os lamentos da população, que grita por maior organização na saúde , juntos dificilmente farão a reeleição, que será mais fácil para cada um se forem cabeça de chapa para qualquer pretendente a vice que queira eleger-se. Por outo lado não há como esquecer a grande liderança que já foi vice e deixou o cargo pelo parlamento onde faz excepcional trabalho por Santa Maria e região. E Pimenta, no jogo se vier, também necessitará de vice. Quem será ? Quem viver verá!!

  4. Pode ser … as vezes … depende … provavelmente. Mas eu acho que se deve pensar no vice como peça fundamental para GOVERNAR.

  5. Concordo com o Rafael,o Farret novamente fará a diferença na balança,e o seu partido querendo ou não,na minha modesta opinião pp em sm é Farret,este terá peso importante pra que lado for.

  6. -Era. Foi na ultima eleição. Mas com essa rasteira que o Schirmer deu no Farret algum afoito vai pensar duas vezes. Afinal o PP está na Prefeitura só pelos Cargos CCs que levou e quer conservar. Se o Pimenta tivesse oferecido mais eles estariam do outro lado. É o toma lá da cá. Aliás eu não sei o que o PSDB tá ainda por lá se nem cargos tem. Com 99 dias faltando para a data das decisões tá na hora de definirem as junções e injunções já que coligação parece ser coisa do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo