INFRAESTRUTURA. Valdeci e Chicão se unem a prefeito de Santiago e vão a Tarso pedir ampliação de aeroporto
Recebi há poucos minutos, material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT). Por sua óbvia importância, reproduzo. O texto e a foto são de Sarah Souza. Confira:
“Valdeci e Chicão apoiam ampliação de aeroporto de Santiago
No final da tarde de segunda-feira (20), os deputados estaduais Valdeci Oliveira (PT) e Chicão Gorski (PP) uniram forças para viabilizar a ampliação do aeroporto de Santiago. Acompanhados do prefeito de Santiago, Júlio César Viero Ruivo (PP), e de uma comitiva de lideranças, os parlamentares se reuniram com o governador Tarso Genro, e o Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, no Palácio Piratini, para apresentar o pleito.
Para Valdeci, com o desenvolvimento do país, é necessária uma atenção para todos os aeroportos do Estado localizados em áreas estratégicas. “A ampliação do aeroporto de Santiago vai beneficiar a região Central e Fronteira Oeste do Estado. É uma obra necessária. Assim como também precisamos qualificar o aeroporto de Santa Maria, pelo fato da cidade ser um pólo regional”, concluiu.
O governador encerrou a reunião afirmando que a ampliação do aeroporto estará entre as prioridades do Estado.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.