NÃO CUSTA LEMBRAR. Convenções estavam terminando e Dilma já estava na frente
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 29 de junho de 2010, uma terça-feira:
“EXTRA. Acaba de sair pesquisa Vox Populi. Dilma se mantém na dianteira: 40% a 35%, de Serra
Foi divulgada agora há pouco mais uma pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República. Feita pelo instituto Vox Populi, aponta a petista Dilma Rousseff como a preferida dos eleitores brasileiros, se a eleição fosse hoje.
Mais detalhes você encontra no material publicado pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo e do portal Universo Online. Confira:
“Vox Populi: Dilma Rousseff (PT) 40% x 35% José Serra (PSDB)
Pesquisa Vox Populi sobre a eleição presidencial indica que Dilma Rousseff (PT) tem 40% das intenções de voto. José Serra (PSDB) tem 35%. Marina Silva (PV), 8%. A sondagem foi feita de 24 a 26.jun.2010 e tem margem de erro de 1,8 ponto percentual. O…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é preciso colocar o contexto. Estava encerrando o período de convenções. E o principal adversário de Dilma, José Serra, ainda não havia resolvido o problema do parceiro de chapa. O que até facilitava a vida da petista, que não cederia mais a primeira posição, até o segundo turno.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.