SAÚDE. Comissão da Câmara faz visita e verificação do SAMU em Santa Maria
A visita e a verificação e a busca de outras informações, pelos edis, acerca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência aconteceu hoje de manhã. O relato é da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto e a foto são de Gabriela Perufo. Confira:
“Comissão de Saúde confere o funcionamento do Samu
Na manhã desta sexta-feira (3), os vereadores Marion Mortari (PP), Maria de Lourdes Castro (PMDB) e Luiz Carlos Fort (PT), integrantes da Comissão de Saúde da Câmara, visitaram a Casa de Saúde. De acordo com o vereador Fort, presidente da Comissão, a visita foi feita com a intenção de verificar a estrutura e o funcinoamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.
Os vereadores foram recebidos pela Irmã Ubaldina Souza e Silva, diretora da Associação Franciscana de Assistência a Saúde, Sefas, e pela médica coordenadora do Samu em Santa Maria, Paula Martinez. Com a implantação do Samu, os atendimentos de urgência e emergência, antes feitos pelos bombeiros, agora é realizado por uma equipe formada por médicos e enfermeiros. A coordenadora do Samu destaca que com o este tipo de atendimento o paciente tem mais chances de…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.