ECONOMIA SOLIDÁRIA (10). Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro do setor também está reunido em Santa Maria

Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro de Economia Solidária está reunida em Santa Maria

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

ECONOMIA SOLIDÁRIA (10). Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro do setor também está reunido em Santa Maria - selo-feicoop-b3A Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro de Economia Solidária realiza discussões desde ontem em Santa Maria. Lideranças provenientes do Acre, Amazonas, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pará, Rondônia e Brasília estão reunidas no Seminário São José. O objetivo principal é o planejamento da reunião da coordenação do Fórum Brasileiro de Economia Solidária em agosto.

ECONOMIA SOLIDÁRIA (10). Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro do setor também está reunido em Santa Maria - Livia

Lívia Freitas: questões internas do Fórum e políticas públicas. Encontro acontece em agosto

– Também estamos discutindo questões internas do Fórum e políticas públicas – explica a secretária executiva do Fórum Brasileiro de Economia Solidária, Lívia Freitas.

A reunião dos coordenadores será concluída hoje à tarde. A partir de amanhã, eles irão participar da 7ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 18ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), que ocorre até domingo no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria. 

São esperados mais de 150 mil visitantes na feira gaúcha. Também irá ocorrer em paralelo a 10ª Feira Nacional da Economia Solidária; 11ª Mostra da Biodiversidade e Feira de Agricultura Familiar; 7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária; 7ª Caminhada Internacional e Ecumênica pela Paz e 7º Levante da Juventude. Os eventos são organizados pelo Projeto Esperança/Cooesperança.

OBSERVAÇÃO: Maiquel Rosauro é da assessoria de imprensa do evento.
SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *