EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA (11). Confirmada a presença de Tarso Genro na Feicoop. Ele vem amanhã, para a abertura

Acabo de receber material da assessoria do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT). O texto é de Rita Barchet, e que confirma a presença em Santa Maria amanhã, às 4 da tarde, na abertura da 7ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 18ª Feira do Cooperativismo. Acompanhe:

Tarso confirma presença na Feicoop

O deputado estadual  Valdeci Oliveira (PT) recebeu a confirmação da presença do governador, Tarso Genro na 7ª Feira de Economia solidária do Mercosul e 18ª FEICOOP – Feira do Cooperativismo.


Segundo o petista, o governador gaúcho tem um compromisso este processo econômico e inclusivo. “ O governo Tarso tem como uma das prioridades do mandato fomentar os valores de uma economia justa, igualitária e que favorece o desenvolvimento de todas as camadas da sociedade. Tarso tem um carinho muito especial por Santa Maria e faz questão de estar presente na abertura desta grande Feira,” afirmou Valdeci.


Além do governador também participarão da Feicoop o presidente da Assembleia Legislativa, Adão Vilaverde e o secretário de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo