NÃO CUSTA LEMBRAR. Saúde da comuna e o dia em que até uma líder governista ficou constrangida
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 15 de julho de 2010, uma quinta-feira:
“SAÚDE. Conselho Municipal rejeita prestação de contas da Prefeitura
Acabo de receber material da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores, acerca da última das três audiências públicas que analisaram a prestação de contas do setor de Saúde da prefeitura relativa ao ano passado. Resumidamente, é possível afirmar que apenas uma dos 12 políticas públicas apresentou melhoria (a redução da mortalidade infantil). E, assim, por 16 votos a dois aconteceu a rejeição.
Houve, inclusive, manifestações de constrangimento por parte, por exemplo, da vereadora Maria de Lourdes Castro, do PMDB, e que integra a Comissão de Saúde do Legislativo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não se sabe, hoje, como seria. Mas nem precisa: o que ocorreu foi suficiente para desnudar uma situação que, ainda neste momento, é reconhecida pela prefeitura. O calcanhar de Aquiles da administração municipal é, mesmo, a saúde. Ponto.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.