Câmara de VereadoresPartidosPolítica

PULA-PULA. PMDB ainda não desistiu de Maciel. Alto comando vai papear com ele

Mais que discurso do tipo “Maciel não é para o bico do PT”, como o utilizado pelo secretário e plenipotenciário do peemedebismo local, Tubias Calil, em reportagem publicada nesta quinta-feira em A Razão, o que interessa são medidas concretas.

Só elas serão capazes de contentar definitivamente o vereador João Carlos Maciel, que está na iminência de bandear-se, com mala e cuia, para o PSB de Beto Albuquerque e agora também, em Santa Maria, de outra ex-peemedebista, a ex-Coordenadora Regional de Educação, Márcia Teston. Não se sabe, ainda, o que teria seduzido tanto o edil campeão de votos (coisa de 9 mil, no último pleito), mas ele estaria mesmo decidido a se mandar do PMDB.

É fato, porém, que o peemedebismo ainda fará uma tentativa – com o alto comando em peso mobilizado em torno dessa empreitada. O que será oferecido, como compensação? Quem sabe o atendimento total e efetivo das reivindicações, que crescem a cada encontro, segundo um militante. Bueno, se assim for, a casaca não será virada. É a aposta.

Ah, e quem vai participar deste encontro entre as partes, e que pode acontece já nesta sexta-feira, mas não deverá ultrapassar o domingo? O prefeito Cezar Schirmer, o presidente do PMDB, Robson Zinn, e o próprio Tubias são os convidados ao rapapé em torno de Maciel. Terão êxito? Bueno, aí, talvez nem Ele saiba. 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @ Caso o Tubobalhão se elega nao será com o meu voto, e o futuro desse tubobalhão não será mais que um eterno vereadorzinho! A respeito do Maciel também é discutivel a credibilidade do mesmo.

  2. Absurdo a entrevista desse tubalão, onde fica nítido o desespero, despreparo, desrespeito no atual mandado mediúcre que cumpre atualmente. Na proxima eleição tu nao se elege nem para vereador.

  3. acho que osecretário tem é de cuidar da cidade o que tem de buraco não tá no mapa, ele deve ter penssado se colei umas lajotas no calçadão no governo do pt vai ser mole ser secretário, para de chorar e vai trabalhar menino(só falta ficar bravo pegar a patrolinha e não querer brincar mais) É SÓ O QUE FALTA!

  4. engraçado o tubalão falar que o maciel não é para o bico do PT, mas quando foi para fazer dobradinha com o fabiano o pt servia, (EM QUEM ACREDITAR AGORA)no tubalão que se aliou até com o diabo para se eleger, ou neste da reportagem, aliás nem vendendo a alma pro demo este guri não se elegeu…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo