Prefeitura

BRASÍLIA. Schirmer vai a ministério, Temer, Anvisa e DNIT. Ah, e almoça com Pimenta

No primeiro dia desta visita a Brasília, o prefeito Cezar Schirmer, que esteve acompanhado também de edis santa-marienses, teve uma agenda lotada. Que incluiu, inclusive, como você leu AQUI, no início da tarde, um almoço com o deputado Paulo Pimenta.

A propósito das andanças brasilienses do comandante do Executivo, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, incluindo dois arquivos de áudio (“links” no final desta nota). O texto é de Maria Luiza Guerra. A seguir:
Schirmer cumpre agenda em ministérios e gabinetes em Brasília

O prefeito Cezar Schirmer iniciou na manhã desta quarta-feira (17) uma extensa agenda em Brasília em busca de recursos para diversas áreas, como saúde e infraestrutura. Pela manhã o chefe do Executivo esteve no Ministério das Cidades, tratando de investimentos para Santa Maria, no que diz respeito ao asfaltamento de ruas, transporte, trânsito e novos abrigos de ônibus. Na ocasião, Schirmer foi ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) para tratar da iluminação, paisagismo, acessos às ruas no entorno do Viaduto da Gare.

Depois de uma reunião com o vice-presidente Michel Temer, o prefeito reuniu-se com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Barbano, para tratar de apoios à implantação do Complexo Industrial de Saúde na cidade e das indústrias da área que precisam do licenciamento do Ministério da Saúde. Schirmer também visitou deputados e senadores para expressar as carências da cidade. Ao meio dia ele almoçou o deputado federal Paulo Pimenta. Para o final da tarde desta quarta-feira ainda estão previstas agendas no Ministério do Turismo e um retorno ao Dnit, para tratar sobre o Trem Turístico.

Nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), o chefe do Executivo deve ter novos encontros no Ministério da Saúde para apresentar a demanda de uma UTI neonatal para o Hospital Casa de Saúde.”

PARA OUVIR A PALAVRA DO PREFEITO CLIQUE AQUI E AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Eu li mal ou no material da prefeitura está escrito…”Ao meio dia ele almoçou o deputado federal Paulo Pimenta”?
    que situação…

  2. hahahahahaahahahahahaaha…..

    o prefeito não sabe nem o que é DNIT…chamou o dnit com toda empostação de voz de departamento nacional de ifnraestrutura terrestre… é dos transportes!!!!ouça no primeiro áudio aos 30 segundos…

    o schirmr além de não fazer mt coisa agora até qd abre a boca…bom melhor deixar para lá..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo