ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Ninguém aguenta mais o puxa-e-afrouxa de João Carlos Maciel

Se há assuntinho insuportável, já, é essa história de o vereador João Carlos Maciel se mandar do PMDB em direção a sabe-se lá onde.

Passa a clara ideia (o edil, claro, não está fazendo isso, mas é o que começa a aparentar) de chantagem política. Aquela do tipo: “ou vocês fazem o que estou querendo, ou me mando e passo à oposição”.

A impressão (claro, pode estar errada) é que Maciel joga (e joga bem, pela atenção que recebe a cada espasmo de indignação) para ter vantagens. Atenção: aqui se está escrevendo de política, apeeeenas de política. O fato, porém, é que a história já encheu.

Palpite claudemiriano: esse puxa-e-afrouxa irá até o final de setembro. Para ficar tudo do jeito que está. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Eu falei tudo isso a poucos dias, mas vamos parar de falar deste individuo aqui no sitio,ele só quer holofotes mesmo,porque trabalho como vereador ” NADA “.

  2. -Ele vereador Maciel quer ter mídia estar na mídia nada mais ele sair do PMDB não sai,ele gosta é de se bancar as custa do ,povo e do povo agora quer se bancar com os meios de comunicação é só oque ele quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo