PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Irmãos Pozzobom, Marta Zanella, Luci, Juliano e Elton Chaves, nos destaques desta semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

Enquanto a campanha eleitoral segue a todo vapor, as lideranças santa-marienses colhem o bônus e o ônus dos problemas da aldeia. A semana teve projeto importante aprovado no Legislativo (algo raro hoje em dia…), prefeito recebendo uma avalanche de críticas devido à buraqueira, vereadora encrencada com investigação, uma possível mudança de comando no segundo escalação de importante pasta e um chefe de gabinete tentando provar sua masculinidade com um facão em mãos.

SOBE

Admar Pozzobom (PSDB)

Os vereadores aprovaram, na quinta (6), projeto de lei do tucano (foto ao lado) no qual proíbe a utilização de canudinhos de plástico em bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e empreendimentos afins de Santa Maria. O meio ambiente agradece!

Marta Zanella (MDB)

Empreendedores culturais de Santa Maria participaram de oficina de capacitação esta semana. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – que tem a emedebista como titular – foi um dos órgãos promotores da iniciativa.

Elton Chaves (PSDB)

Assessor da Secretaria de Infraestrutura e um dos principais divulgadores das ações do governo nas redes sociais. É cotado para assumir o posto de secretário adjunto da pasta com o afastamento de Eduardo Crisóstomo.

DESCE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito (foto acima) foi ao Facebook informar que o asfalto da cidade tem mais de 20 anos e que a operação tapa buracos já estava nas ruas. Nos comentários, os santa-marienses demonstraram que perderam a paciência com o problema (e com antigas promessas).

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)

O Legislativo criou, na terça (4), a Subcomissão de Ética e Decoro Parlamentar que irá investigar o suposto caso de improbidade administrativa cometido pela vereadora (AQUI). No dia seguinte, ela voltou a negar as acusações (AQUI).

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Anderson Coelho, chefe de gabinete do vereador tucano, foi flagrado ameaçando um motorista com um facão, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. O fato ocorreu na manhã de quinta, no mesmo horário em que transcorria sessão no Legislativo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não foi nesta semana, pós incêndio do Museu Nacional, que a secretária confessou não ter verba e nem precisa de conserto da Casa de Cultura?
    Alta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo