AssembleiaCidadaniaSaúde

CONTRA AS DROGAS. Seminário proposto por Chicão confirmado para a próxima quinta

Chicão (D) e delegados: debate contra as drogas

Será na próxima quinta-feira, em São Vicente do Sul e Santiago. E o deputado Chicão Gorski (PP) se movimenta para ter a participação de autoridades que possam qualificar o debate. Os detalhes chegam através de sua assessoria. O texto é de Vicente Romano. A seguir:

Chicão busca apoio para debate contra as drogas no Vale do Jaguari

O deputado Chicão Gorski (PP), proponente do seminário que abordará o tema no próximo dia 25, reuniu-se na última quinta-feira (18) com representantes do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), vinculado à Polícia Civil gaúcha. Os delegados Christian Nedel e Eleonora Ronchetti Xavier afirmaram que o departamento poderá participar do debate nos municípios de Santiago e São Vicente do Sul. Também sugeriram que a contextualização da violência nas escolas, as causas e a prevenção do uso de drogas fossem tratadas no evento. Na oportunidade, o parlamentar progressista destacou o caráter da iniciativa, que tem como objetivo a mobilização no combate ao crack e outras drogas ilícitas. Também participou do encontro o delegado Carlos Miguel Xavier.

O seminário

A proposta dos primeiros seminários no Vale do Jaguari é abrir a discussão sobre o assunto e definir ações para promover capacitação regional para rede de atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. No início desta semana, Chicão Gorski convidou o diretor do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (DENARC), Joel Souza de Oliveira, para ministrar palestra nos debates antidrogas. Também foi definida a participação da diretora da Divisão de Prevenção e Educação (DIPE) do DENARC, Sônia Dall lgna. Durante o evento os representantes do órgão irão promover uma exposição de fotos das principais atividades de luta contra as drogas realizadas no departamento.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo