DIA DO VIZINHO. Uma festa que merece ser prestigiada. E que chega aos 23 anos
O Dia do Vizinho, tradicional promoção de A Razão (e o editor estava lá, quando tudo começou, e tem orgulho disso), chega aos 23 anos. Vale a pena prestigiar esse que se tornou um evento tornado lei pela comuna. Acompanhe material que recebi do departamento de eventos do jornal. A seguir:
“INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS
O Dia do Vizinho 2011 está próximo e a comunidade de Santa Maria aguarda com expectativa a festa marcada para o terceiro domingo do mês de agosto. A procura por inscrições é grande e o número de participantes já supera o do ano passado.
Seguindo a tradição, o jornal A Razão, pelo 23° ano consecutivo, promove a maior festa comunitária da região central do estado. Lei Municipal de autoria do então vereador James Pizzarro, em 1989, tornou o evento oficial no calendário da cidade. O dia do Vizinho visa estimular a organização da comunidade para celebrar a amizade e o bom convívio entre moradores próximos. Este ano, as lideranças das ruas participantes também irão discutir problemas de suas vizinhanças e buscar soluções, estimulando, assim, o espírito coletivo da sociedade santa-mariense.
Mais uma vez, a festa conta com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria e Brigada Militar que estarão bloqueando as ruas participantes para trânsito de veículos, bem como, oferecendo toda a segurança necessária para o bom andamento das atividades do Dia do Vizinho.
Cidades da região central do RS também participarão do Dia do Vizinho. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de agosto.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 055 3220 2100 ou no setor de eventos do Jornal Razão em horário comercial.
Departamento de Eventos – Jornal A Razão – Santa Maria – RS – Fone: (055) 32202104”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.