Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Quantos vereadores SM terá, a partir de 2013? 21? Ou 14?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Penso que o numero não importa, mas que para ser vereador (candidato), a pessoa teria o dever de no MINIMO ter um curso superior completo para assumir tal cargo publico.

    Porque hoje em dia…

  2. 14 já é muito. Mais sete seria desperdicio de dinheiro público para eles nomearem ruas e fazer homenagens e comissões inúteis na maioria das vezes, só para fingir um trabalho…

  3. Bem que a imprensa escrita, e falada poderia começar entrevistar oa atuais edís para possamos saber oque eles pensam da situação. Com a Palavra a Razão, o Diário, e as rádios local.

  4. Soh depende de nós, bafo na nuca dos atuais vereadores, povo na rua. Povo na frente da Câmara de Vereadores. Outdoor com o nome de quem votou a favor do aumento de 14 para 21. Outra maneira de barrar eu não conheço, a não ser o método Glênio Lemos.risos

  5. Voce fez um comentario,(democraticamente) sobre este assunto hoje 6/7/2011 na Razão. Onde acesso o mesmo??? (NOTA DO SÍTIO – a coluna Observatório está reproduzida aqui mesmo, no início da madrugada, em notas publicadas logo mais abaixo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo