LUNETA ELETRÔNICA. Mortari e emancipações, vereadores em Brasília, capital da cordialidade, jornalistas e assessoria…

* Como anunciado, o vereador Marion Mortari (PP), ocupou “expediente nobre” da Câmara, na tarde passada, para falar de emancipações.

LUNETA ELETRÔNICA. Mortari e emancipações, vereadores em Brasília, capital da cordialidade, jornalistas e assessoria... - marion-mortari

Marion Mortari, o emancipacionista, fala na Câmara (foto Rodrigo Ricordi/AI.CV)

* No caso, o possível desmembramento, para criar um novo município, dos atuais distritos de Santa Flora, Passo do Verde e Pains. A ideia, disse Mortari, é formar uma comissão na comunidade.

* O parlamentar também enalteceu o fato de, com a emancipação, acontecerem melhorias na “educação, agricultura, habitação e obras”.

* Por falar em parlamento, na sessão desta terça, foi aprovada também a ida a Brasília dos edis Paulo Denardin, Admar Pozzobom e Luiz Carlos Fort. Eles acompanharão o prefeito em audiências nos ministérios.

* Enquanto isso, na Assembleia Legislativa, os deputados apreciaram, votaram e aprovaram nove projetos, na tarde passada.

* Entre as proposições aprovadas, uma bastante interessante: tornaram a vizinha Santana da Boa Vista, como a capital gaúcha “da cordialidade”. O autor: Ronaldo Santini (PTB). Poois é.

* Em Brasília, nesta quarta, prevê-se, por Henrique Fontana (PT), do anteprojeto de lei da Reforma Política. Ele é o relator de comissão que tratou do tema.

* Quem não conhece José Maria Eymael? O cara é candidato, seeempre, à Presidência. E nesta quinta é estrela do programa de rádio e TV do PSDC. Quem quiser ver ou ouvir, será das 8 às 8 e 5 da noite (no rádio) e das 8 e meia às 8 e 35 (na TV).

* No final da tarde desta quarta, na Câmara de Vereadores, acontece encontro promovido pelo Sindicato dos Jornalistas.

* O tema a ser focalizado, tendo como convidada Laura Doval, é “As redes sociais como ferramenta de assessoria de comunicação”.

* O público-alvo do encontro é formado por profissionais que atuam em assessoria, universitários e demais interessados.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



1 comentário

  1. Fabio N.

    tem gente q faz umas propostas que ta louco… o cara so olha pro proprio umbigo. nunca vi.. se toca caro vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *