Não vou sequer comentar. Cada um tire sua própria conclusão. A nota é de Lauro Jardim, e foi publicada na versão online da seção “RADAR”, da ex-revista Veja.
Só um detalhe: o cara, e isso não está no texto, quando se refere às complicações “na Inglaterra”, é aquele que manda na mídia britânica, com especial destaque àquele jornal que grampeava as fontes e outras falcatruas. Confira:
“Murdoch vem aí
Talvez inquieto com os problemas que enfrenta nos EUA e na Inglaterra, o magnata Rupert Murdoch passou a olhar o Brasil com mais atenção. Já contratou um headhunter para tentar selecionar executivos para lançar uma versão brasileira da FoxNews. Na mesma toada, quer lançar o FoxSports em 2012, para concorrer com a ESPN e a SporTV.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Claudemir, Murdoch sempre foi sócio da SKY, até vender a mesma para Liberty. Chegando a ser majoritário.
Além disto, Murdoch é dono dos canais FOX, FX, FOX LIfe, Speed, National Geographic.
Mesmo com esta má fama do australiano, a vinda da Fox Sports especialmente é uma ótima notícia, pois traz mais opções de canais de esportes.
Aliás, a NET aqui de Santa Maria que precisa logo ser digital, pois não sei como ainda tem assinantes, devido ter menos canais (UNS 60 canais a menos) do que às DTHs (SKY, VIA Embratel, GVT TV(em breve) e ainda ter o mesmo preço ou ser mais cara.