Política

O CARA. Lula recebe o mesmo que Clinton, para palestras aqui ou no exterior

Desconsidere a parte preconceituosa (na opinião claudemiriana). Ela foi a principal, no texto do jornalista da Folha de São Paulo. Aliás, se não quiser perder tempo, vai direto no “link” em que se é remetido para o texto original, do jornalista Scofield Jr, do jornal Extra.

Fiquemos aqui, com o principal: Lula é hoje o palestrante mais bem pago do País e, para ouvi-lo, se não estiver naquela lista em que ele fala de graça (e não são poucos), o preço é tão salgado quanto para escutar o ex-comandante ianque Bill Clinton. FHC, a propósito, nunca foi páreo, como você pode conferir no texto de Josias de Souza, em seu blogue. A seguir:

Palestras de Lula lá fora já valem o dobro das de FHC

O palestrante Lula cobra como um Bill Clinton e exige como um ‘pop star’. O repórter Gilberto Scofield Jr. fez um balanço do negócio. Em sete meses de usufruto da ex-presidência, Lula proferiu 15 palestras a soldo – seis no Brasil e nove no estrangeiro.

Pelo ar, desloca-se em jatinhos executivos. Por terra, move-se em automóveis blindados. Exigências da assessoria. O ex-soberano não abre mão do séquito. Acompanham-no oito servidores que a lei lhe assegura (quatro seguranças, dois motoristas e um par de assessores)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. A julgar pelos papéis diferentes de EUA e Brasil na atual crise, Lula deveria estar cobrando o dobro do Clinton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo