Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

PETISMO. Confirmado acordo que manteve Valdir Oliveira na presidência. Candidato a prefeito? Só em 2012

Confira a nota divulgada pela Secretaria de Comunicaçaõ do PT santa-mariense, na tarde deste sábado, a propósito de reunião do Diretório Municipal da sigla. Lá embaixo, o comentário claudemiriano. Acompanhe:

NOTA  À  IMPRENSA.

O Diretório Municipal do PT-SM, reunido na manhã deste sábado no Clube Comercial, deliberou pela troca do presidente municipal da sigla.

O atual presidente (Vilmar Galvão), que já estava licenciado por motivos profissionais, renunciou perante a direção partidária. E o atual vice-presidente (Valdir Oliveira), que já estava exercendo o cargo interinamente, foi aclamado como presidente para o próximo período.

Além de um bom debate e uma plenária bastante representativa, o Diretório também aprovou a realização de três plenárias regionais do partido na cidade. Uma na região norte, outra na região sul e mais uma na leste, sendo que esta última já está aprazada para o dia 25/08/11, em Camobi, faltando ainda confirmar o local.”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: confirma-se informações já antecipadas neste sítio, em nota PUBLICADA na quinta-feira. O quê? Instado pelo grupo “Unidade da Luta”, de Valdeci Oliveira, como o preferido para concorrer à Prefeitura, o deputado Paulo Pimenta (“PT Amplo”), pediu tempo para decidir. Jogou uma resposta para março do próximo ano, quando ocorre a tal pesquisa para saber a opinião dos santa-marienses. Em contrapartida, acordou-se a manutenção de Valdir Oliveira no comando da sigla, sem o “bate-chapa” que se prenunciava.

Ah, e Fabiano Pereira, do “PT de Lutas e de Massas”? Bem, é a opção de Valdeci, diante da eventual (e provável, na opinião claudemiriana) recusa, em março do próximo ano. Resta saber se, naquele instante, o atual secretário de Justiça do governo Tarso Genro topará concorrer. Assim, segue a encrenca petista, pelo menos por mais alguns meses.

Enquanto isso, Cezar Schirmer sorri. Poooois é.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. O PT ée maior nao pode ficar refem de meia duzia. tem o diretorio e tem a executiva. acho que o Pimenta tem que ficar como Dep. Federal trazendo recurso prar santa maria e o Dep valdeci fazendo boas articulações com o Governo Tarso. e o Fabiano Pereira candidato a Prefeito.Quem ganha é a cidade, tenho certeza que a união por Santa Maria vai ser está.e viva o PT santa mariense….vamos fazer o tunel vermelho na acampamento como os velhos tempos.

  2. @Luiz
    Poxa, para quem não vai perder seu tempo, tá escrevendo bastante. Conheço sim, o Sociólogo Chico Oliveira, certamente ele e tantos outros que saíram do PT provavelmente chegaram a dicotomia da utopia socialista e o mundo real que vivemos. É óbvio que o PT mudou e mudou para melhor, por isso elegemos 3 presidentes da república nas últimas 3 eleições.
    E o melhor de tudo, estamos mudando o Brasil, o Rio Grande do Sul e mudamos Santa Maria enquanto fomos administração municipal. Isso nenhuma retórica saudosista, vazia, atrasada ira nos tirar. Sendo vc ex-petista, cc do PMDB ou seja lá quem for.
    Tenha respeito se quer ser respeitado.

  3. @Zé da Costa

    Você sintetiza bem uma das grandes características PTlhas: a falta de faro!
    Não sou nem nunca fui (e afirmo que JAMAIS serei) CC da Prefeitura.
    Sou um entusiasta do debate aberto, mas esteja certo que com pessoas como você eu não perderei meu tempo, pois sua forma de ver o mundo é típica de quem frequenta as “falações” da seita da estrelinha vermelha, e sendo assim eu teria que abandonar o campo da racionalidade e da ideologia e avançar no lamacento terreno do fanatismo religioso… o que não farei porque não vale a pena.
    Já fui petista no passado, em um tempo que ser petista não trazia nenhuma possibilidade de vantagem pessoal… ao contrário de agora, quando basta ter uma “ficha” no PT para estar apto a participar do saque do butim federal e estadual.
    Fui petista de comprar tecido e pagar costureira para fazer bandeira.
    Fui petista de usar o tempo livre de fins de semana para participar de seminários de formação, em uma época que – ao contrário de hoje – o PT valorizava Francisco de Oliveira (que você certamente nem sabe quem é) e lutava contra Collor, Sarney e suas gangues.
    Não venha tentar me desqualificar com argumentação fraca e pobre de conteúdo.
    Este tipo de comportamento só serve para provar ainda mais que o PT de hoje é um triste rascunho do que foi no passado.

  4. @Luiz
    É infelizmente quando um CCzinho chapa branca, não tem coragem dizer quem é tem que apelar pra baixaria mesmo.
    O Schirmer pode até ganhar a próxima eleição, só não se sabe que vai fazer no próximo mandato, pois até agora só fez as obras com recursos deixados pelo governo do PT. Ele ainda não conseguiu aprovar um projeto de captação. Ahhh sim, deve fazer toda obra de esgoto com os 500.000,00 que prometeu em 2008.
    Tem que xingar mesmo Luiz, no debate franco e aberto tu vai perder todas, deve ter ódio de participar de uma administração menos de meia boca, quanto entrou no governo deveria estar certo que poderia ser melhor que o PT, mas tem q ter competência, coisa que desde 2008 não se vê no Paço Municipal.
    As pesquisas de opinião não deixam dúvidas. Se fosse tu, já ia procurando um lugarzinho nas redações de jornaizinhos chinfrins, bem daqueles que tu merece, pois 2012 está batendo na porta.

  5. Para ajudar no processo, envio minhas sugestões de candidatura para o PT:
    Misiara Oliveira, que possui todas as características de um legítimo petista;
    Ricardo Jobim, que representa a “projeção” freudiana que todo petista traz em seu subconsciente: jovem, rico, “dazelite”… tudo que um petista sonha ser (e não consegue…).
    Ah…
    Helen Cabral só tem chance se passar por um “hair stylist” para cortar aquele cabelão e tirar aquela franja que lhe empresta um ar de índia do Alto Xingu… rs…

  6. Vejo que nome próprio nos comentários, até agora, só o meu. E digo o seguinte:
    Sou CONTRA a postura adotada pelo Deputado Pimenta. Já fiz e faço, sempre que possível, campanha para ele. É um dos maiores deputados que Santa Maria já teve, mas com esta postura, não concordo.
    Se for candidato, diz ao partido. Se não for, vamos articular o melhor nome e trabalhar. Não podemos esperar até março.
    Schirmer continua rindo de soslaio.

  7. Pimenta sonha com o cansaço de Fabiano, cozinhando o galo até março pensa que o fará desistir, aí vem a terceira via, ou seja qualquer um só para cumprir tabela.
    Pode ser até a fraquinha vereadora Helen!

  8. Terá movimentação para que o nome saia até novembro, caso isso não ocorra haverá prévias.
    Neste caso, Schirmer poderá despejar o arroz na panela muito cedo, nem precisa esperar outubro para comemorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo