Claudemir PereiraJornalismo

SM FRENTE A FRENTE. E aí, industrializar ou não? Qual a importância. Tem? Não?

Industrialização e desenvolvimento de Santa Maria. É o tema que esse quinteto debateu

Quais as respostas às perguntas apostas ao título desta nota? Bueno, meio que pretensiosamente, os participantes do programa “Santa Maria Frente a Frente” tentam oferecê-las aos telespectadores. E até outras perguntas e questões, ainda mais interessantes talvez, surgiram ao longo da produção que vai ao ar daqui a pouco, às 10 da noite, na TV Santa Maria (canal 19, Net) e também disponível via internet (www.santamaria.tv.br).

O âncora do debate é o advogado Ricardo Jobim, com a presença de quatro debatedores: este editor e também o bancário Marcio Piloni, o médico José Pedro Lauda e o advogado Luciano Da Cas. Acredite: sobrou discussão. E nem poderia ser diferente, dadas as controvérsias que sempre surgem quando o tema é industrialização de Santa Maria.

A propósito, também é apresentada a opinião do prefeito municipal, Cezar Schirmer, que se elegeu prometendo ser “o prefeito do desenvolvimento”. Está sendo? É outra questão que aparece, e é tratada pelos debatedores.

Para quem não puder assistir na noite de hoje, há dois horários alternativos: 4 da tarde de sábado e 10 da manhã de domingo.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A industrialização da cidade é importante mas não vai vir por intermédio do milagre esperado.
    Muitos municípios de SC estão industrializados com investimentos de moradores dos próprios municípios, estes se arriscaram a buscar dinheiro e montaram empresas que vão muito bem.
    Aqui em SM os filhos da burquesia falida querem que venham indústrias de fora para movimentar seus tímidos negócios.
    Falta-lhes coragem e força de vontade.
    Mas participar de debates já é um bom começo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo