No final da manhã, o sítio já ANTEVIA a possibilidade. Mais dia, menos dia, o destino de Pedro Novais, ministro do Turismo, estava traçado: ele está fora dos planos.
Pois, acabou sendo hoje mesmo. Acabo de ouvir na rádio Gaúcha. Novais, que é deputado federal, volta à Câmara. Está no Palácio do Planalto, onde entrega sua carta de demissão a Dilma Rousseff. Isso, claro, se for recebido por ela. Do contrário, deve deixar mesmo com a Chefia de Gabinete.
O peemedebista é o quinto ministro a sair, desde o início do mandato da presidente. Antes, se foram os responsáveis pelas pastas dos Transportes, Defesa, Agricultura e Casa Civil.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.