Coluna Observatório. Esta você soube antes, beeem antes
Olha só o que a coluna publicava, no dia 27 de outubro:
Opção natalina – A prefeitura de Silveira Martins, controlada pelo PMDB, não estaria a fim, no final do ano, de renovar a licença de um funcionário ilustre, hoje cedido ao Governo do Estado. No caso, o Coordenador Regional de Educação, Jairo Nicoloso, do PSDB.
A concretizar-se a decisão, Nicoloso teria que optar: perder o emprego em que é estável e manter-se na instabilidade do cargo de confiança estadual; ou voltar a Silveira Martins, deixando a 8ª CRE.
Pois bem, Nicoloso optou. Vai voltar para Silveira Martins e deixou para a governadora Yeda Crusius, a secretária de Educação Mariza Abreu e o PSDB decidirem quem colocar no cargo. Ele volta a ser tesoureiro da prefeitura silveirense, comandada pelo adversário político dele, o peemedebista Clemor Balen.
Nada que você não soubesse antes, lendo Observatório.
EM TEMPO: esta nota foi publicada antes de sair decisão judicial que beneficia Jairo Nicoloso, que conseguiu (ainda que provisoriamente) licença de dois anos, sem ônus para o município de Silveira Martins. E, portanto, até segunda ordem do Judiciário, segue na Coordenadoria da CRE. Essa nova situação é esclarecida na versão impressa de Observatório. Mas, aqui, preferi manter o conteúdo original. Inclusive para que o leitor perceba que, às vezes, é absolutamente necessária uma mudança de última hora. Afinal, esse também é o ofício do jornalista.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.