NÃO CUSTA LEMBRAR. Serra entrou em dividida com Dunga. Adivinha o que aconteceu?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 5 de setembro de 2010, um domingo:
“ADVERSÁRIO ERRADO. Serra foi se meter logo com Dunga. Olha só que no que deu
E, de repente, o candidato tucano à Presidência da República, José Serra, resolveu misturar futebol com política. E foi se meter logo com Dunga, o técnico gaúcho da seleção até a eliminação, na Copa da África do Sul. Se deu mal. Olha só o que Dunga respondeu, conforme nota publicada pelo jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo:
“Dunga para Serra: Por que está preocupado comigo?
Há três dias, a marquetagem de Serra levou ao rádio uma propaganda curiosa. Nela, o locutor soou assim: “O Serra tem experiência…” “…É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu”.
Ao tomar conhecimento da peça, Dunga reagiu como um zagueiro de time de várzea. Não teve dúvida. Foi à canela: “É só ver os meus resultados e comparar”, disse o ex-técnico do escrete. “Quando eu fui campeão da…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não é incomum candidato que está atrás apelar para alguma coisa que lhe possa oferecer, no mínimo, a chance de espernear. Mas, às vezes, ou quase sempre, é bom tomar cuidado porque o efeito pode ser o contrário. Ainda mais quando tenta se usar alguém que não é exatamente um diplomata. Então, deu no que deu e a dividida com Dunga não é, definitivamente, a melhor pedida.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.