Geeeente!!! Frida ZenKalo extrapolou. Colocou uma mosquinha, daquelas que mima no seu apê, direto no gabinete do prefeito Cezar Schirmer, no palacete da SUCV. E por conta disso (não foi outra fonte, não) descobriu o mimo verbal feito pelo presidente local do PTB, Ovídio Mayer, no trololó da última terça-feira.
Como ela não é cofre (foi o que disse – tenho lá minhas dúvidas) conta tudo, no Barraco da Alemoa. Ah, e tem mais: essa mesma mosquinha (qual será o nome dela?) informou a medida em estudo final para ser utilizada com o objetivo de obrigar os CCs do antigo Centro Administrativo trabalharem. E direitinho. E no horário. Ai, ai, ai, ai, ai!
Bueno, como não autorizou, não conto. Vamos todos aguardar o Barraco, que estará aqui na madrugada desta sexta.
Em tempo: ao telefone, Frida também disse algo sobre não-sei-exatamente-o-que nesse forrobodó entre oficiais da Brigada e o Palácio Piratini sobre pedido de aumento. Não entendi direito. E, antes que perguntasse, desligou. Logo, terei (como você) que esperar. Então, tá!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
não existe português perfeito,todo mundo erra na hora da digitação,mas como diz o ditado sempre tem alguém para querer se aparecer.
que coisa mais em tom de fofoca o escrito à cima. Bom mas, como diria minha vó:”prá uem é, bacalhau basta”.
Ps: português!!! (NOTA DO SÍTIO – grato. O editor cometeu o erro de digitação e só agora ele foi notado. E será reparado.)
Claudemir, olha o portugês: “exclusivo” com s?