PELO PISO NACIONAL. Docentes municipais, em assembleia, decidem parar no dia 16
É a luta dos professores da rede municipal, reunidos em assembleia geral nesta tarde, pela implantação do piso nacional da categoria. Acompanhe detalhes, no material distribuído agora há pouco, pela assessoria de imprensa do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm):
“Professores Municipais decidem por paralisação
A assembleia dos professores da Rede Municipal de Ensino, realizada hoje no Clube Comercial, decidiu pela paralisação em defesa do Piso Nacional. No dia 16 de setembro, a categoria participará da mobilização nacional, promovida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação CNTE, pela valorização dos professores.
Apesar da determinação do Supremo Tribunal Federal de que a Lei, que prevê a implementação do Piso Nacional, deve ser aplicada imediatamente em todo país, os professores da Rede Municipal ainda não recebem o valor estipulado. A paralisação será nos três turnos. Um ato público está agendado para 9h na Praça Saldanha Marinho.
PARALISAÇÃO PELO PISO NACIONAL
Dia: 16/09
ATO PÚBLICO
Horário: a partir das 9h
Local: Praça Saldanha Marinho”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
INDIGNAÇÃO e tristeza CONTRA O GOVERNO MUNICIPAL!!!
ELE NÃO TÁ NEM AI para com os funcionários e professores.
Tem graúdos, salários por lá com até 3 vez o piso.
Pessoal hoje eu recebi a seguinte transferência para a Saúde ( que é problemática), que foi entregue sem “JUSTA” justicativa. Estou em acompanhamento Oncológico, e estava muito bem adaptada no meu setor, não sou CC, muito menos FG, sou concursada, desde 2003.
A pessoa que teve Câncer, não tem os mesmos ritmos, de quem não teve. Será que a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO SABE DISSO? Agora vou ter que entrar com recurso, pedir justificativas. PRá quê? DEIXEM AS PESSOAS QUE TIVERAM CÂNCER TRABALHAR ! ADORO TRABALHAR no Centro Administrativo (PREFEITURA) e vem alguém que nem é funcionário municipal concursado e decide a minha vida.ME DEIXEM VIVER!