TRABALHO. Combate ao desemprego e à informalidade tem conferência em Santa Maria
Haverá, no final de outubro, a Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente. O objetivo: debater políticas que combatam o desemprego e a informalidade. Interessante. Beeem interessante. E que pode ajudar não apenas ao Estado, mas o próprio cidadão.
Santa Maria vai sediar um evento preparatório. E será nesta terça-feira. Mais detalhes chegam via Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, em reportagem assinada por Luiz Otávio Prates. Acompanhe:
“Conferência discutirá políticas de combate ao desemprego e à informalidade na próxima semana
Discutir políticas públicas para o trabalho, emprego e proteção social. Este é o objetivo da I Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente – Regional Santa Maria, que será realizada na próxima terça-feira (27), às 14h, nas dependências da Escola Municipal de Aprendizado Industrial (EMAI). O encontro, promovido pela Prefeitura, servirá como base para os debates no âmbito estadual, que acontecerão em Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de outubro.
Os assuntos tratados durante a conferência contribuirão para a construção da Política Nacional de Emprego e Trabalho Decente, a partir das prioridades estabelecidas no Plano Nacional de Emprego e Trabalho Decente. “Este será o preparatório da região central do Estado. Após, vamos levar os resultados deste encontro para a Conferência Estadual e, posteriormente, Federal”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, Cezar Gehm.
Durante o encontro, serão discutidas estratégias para combate o combate ao desemprego, informalidade, pobreza e desigualdades sociais. A conferência será dividida em quatro eixos temáticos principais: princípios dos…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.