AgronegócioAssembleia

ASSEMBLEIA. Inicia amanhã trabalho da CPI do Arroz – que escolherá o vice-presidente

Vão começar oficialmente, nesta quinta-feira, os trabalhos, na Assembleia Legislativa, da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai analisar a cadeia produtiva do arroz, no Rio Grande do Sul. O proponente (e presidente) é o santa-mariense Jorge Pozzobom (PSDB), tendo o pedetista de Cachoeira do Sul, Marlon Santos, como o relator.

Mais detalhes, inclusive do que será tratado no primeiro encontro ordinário da CPI, você tem da assessoria de imprensa do deputado tucano. O material tem a assinatura de Ana Maria Jung. A seguir:

“CPI do Arroz define vice-presidente e plano de trabalho nesta quinta 

A primeira reunião ordinária da CPI do Arroz, instalada no Parlamento gaúcho no último dia 19, será nesta quinta-feira (27), às 11h, na sala Alberto Pasqualini, 4º Andar. Na pauta a eleição do vice-presidente e 16 requerimentos para realização de audiências públicas e manifestação de entidades (oitivas). O presidente da CPI é o proponente, deputado Jorge Pozzobom (PSDB), e o relator, indicado por consenso dos integrantes, é o deputado Marlon Santos (PDT).

Composição
Presidente: Jorge Pozzobom (PSDB)
Relator: Marlon Santos (PDT)

Titulares
Nelsinho Metalúrgico(PT), Valdeci Oliveira (PT), Edson Brum (PMDB), Gilberto Capoani (PMDB), Chicão Gorski (PP), Frederico Antunes (PP), Gilmar Sossela (PDT), José Sperotto (PTB), Heitor Schuch (PSB) e Carlos Gomes (PRB).

Suplentes
Altemir Tortelli (PT), Edegar Pretto (PT), Alexandre Postal (PMDB), Márcio Biolchi (PMDB), João Fischer (PP), Pedro Westphalen (PP), Gerson Burmann (PDT), Juliana Brizola (PDT), Cassiá Carpes (PTB), Adílson Troca (PSDB) e Catarina Paladini (PSB).”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo