ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Chega a hora de mostrar as cartas da manga. Quem tem, claro

A HORA – Quem tem (se tem) alguma carta na manga – além de Marion Mortari – terá que mostrar, obrigatoriamente, até quinta. É o prazo último para anunciar a filiação de interessados em concorrer no pleito municipal.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Olá, fico feliz em ver alguém me elogiando, mas com certeza deve ser algum amigo meu, pois na politica são poucos que elogiam sem pretençao de ganhar algo em troca!! Só gostaria de dizer que todos)as) os assessores do Ver. Mortare formam um grupo, e por sinal trabalhamos mto em pro de SM todos juntos!! Grande abraços aos meus colegas e ao grande Ver. Mortari.
    Hilton
    Assessor Ver. Marion Mortari

  2. O Ver. Mortari não tem nada de ser “meio grosso” e de fato a sua assessoria é muito competente sem desmerecer ninguém, pois trabalham desde o inicio em equipe.

  3. O gringo Mortari pode ateh ser meio grosso e indepentende mas tem uma assessoria nota 10, de bobo nao tem nada. Tiro o chapeu para aquele rapaz que começou a trabalhar esse ano, o ano de maior destaque do vereador, o tal de Hilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo