Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Pesquisa eleitoral muda o ânimo de dirigentes e militantes?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. cristina :
    Diz que foi oferecida uma secretaria para o Dr seixas ,forma um grupo e ser contra a candidatura do Pozzobom a prefeitura os caras ja estão apelando esta foi umas das frases dita por uma entregante do governo quando se reverei ao ex presidente tucano no facebook :Esta a espontânea amigo?
    Ou melhor, amigo secretário só não se não quer? que vergonha os caras tão apelando.

    O Seixas ta podendo, já tem um bruxo dele no meio ambiente… se tiver candidaturas tucana o cunhado dança…

  2. Diz que foi oferecida uma secretaria para o Dr seixas ,forma um grupo e ser contra a candidatura do Pozzobom a prefeitura os caras ja estão apelando esta foi umas das frases dita por uma entregante do governo quando se reverei ao ex presidente tucano no facebook :Esta a espontânea amigo?
    Ou melhor, amigo secretário só não se não quer? que vergonha os caras tão apelando.

  3. Seu ps me apresenta qual a obra que foi feita com verba propria do municipio, pelo que vejo se não fosse as emendas dos dep. que não são do partido do prefeito , só teriamos pintura nas ruas e olha lá.

  4. @Leandro Passos Rodrigues
    Caro Senhor, pensei que aqui todos usassem pseudônimos por isso aderi. No entanto podemos combinar um belo churrasco, um aperitivo ou simplesmente um café em algum lugar desta cidade, para o senhor me ver de perto e constatar que com a Graça de Deus e o meu esforço próprio não dependo de politicagem para sobreviver, muito menos pertenço a legislativo e executivo. Sou um velho, professor aposentado/UFSM, que lutou muito na vida pra chegar onde chegou… Conquistei o conforto que tenho hoje com o suor do meu rosto, sempre com determinação e vergonha na cara. Meu voto vai para quem considero apto para fazer Santa Maria progredir. As pessoas deveriam pensar assim, deveriam sair da ignorância e aprender que trabalho de político é social e não pessoal, temos que pensar no município não em quem vai nos dar um carguinho de confiança. Elogio o trabalho do prefeito porque estou vendo com meus próprios olhos o esforço desse cabra, ele está mostrando que deseja ver este município com qualidade de vida, um lugar bom de viver. Não sou contra a “companheirada”, apenas a favor do progresso e da decência. Esse papo de classe desfavorecida comigo não funciona, porque nasci numa família de muito poucas posses e venci sem precisar puxar o saco de político para me dar um cargo… E ranço é o teu, que chama o prefeito de REIZINHO e a prefeitura de CASTELO, esses termos soam como despeito, meu amigo! Quanto a todos serem farinha do mesmo saco, até concordo contigo, também não sou de partido algum, mas quando a coisa está funcionando temos sim que reconhecer e o SChirmer a meu ver está de parabéns, está mostrando que é um homem que merece meu aval. Espero não me decepcionar e creio que pela minha experiência de vida, a sabedoria que a velhice nos oferece, penso eu, não estou enganado, estou com Schirmer e é isso!

  5. @Bagual Bueno Por que não assinas o próprio nome nos comentários. Tens tua argumentação, mas vejo que esconde-se por trás de um apelido, seria medo de mostrar que é alguém do Castelo Real SUCV? Ou algum assessor da Câmara de Vereadores. Sim, o Reizinho Mandão é elitista e só pensa na região central. Nas eleições vai caminhar de novo na plebe dos bairros sorrindo, aliás como é de praxe dos políticos mesmo. Por que será que pessoas como você tem ranço com as classes menos favorecidas chamando-as de zé povo, anarquistas. Eu não acredito nem no Schirmer, nem no “BOM” nem na Petista Helen mesmo. Todos farinha do mesmo saco.

  6. @Jack Baranhas
    Pozzobom que fique onde está, Schirmer tem que permanecer para concluir suas benfeitorias. Essas pesquisas são igual aqueles exames de mulher grávida, compram todo enxoval cor de rosa e quando nasce a criança é um baita guri… Pesquisa é conversa fiada, sempre há chance de erro, a verdade vai poder ser vista na hora da contagem dos votos. Resultado de pesquisa serve só pra confundir, a população quer Schirmer reeleito, só o zé povo quer anarquia, os limitados, aqueles que gostam de permanecer os “coitadinhos”… se dizem vítimas de uma sociedade elitista, se consideram injustiçados, não fazem nada por si só querem ganhar tudo de mão beijada… Vão estudar minha gente, vão adquirir conhecimento para pararem de se vender por cesta básica, passe livre e bolsa família… Lutem para viver com dignidade, mostrem que são capazes… PT NUNCA MAIS! E o Pozzobom que permaneça deputado que está indo bem. Não se mexe em time que está ganhando, digo e repito!

  7. Acredito que não! Pois pesquisa boa é aquela que é divulgada em jornais tradicionais da cidade! Pesquisa de opinião também nunca determinou eleição, tendo em vista que o Valdeci sempre saiu atras e elegeu-se! Nessa campanha se confirmar a candidatura do Deputado Pozzobom irá indicar 3 (três) caminhos:
    1º caminho- O jeito Petista de Governar que a 8 anos já governaram SM.

    2º caminho- A união de aproximadamente 14 (quatorze) partidos representado pelo Prefeito Schirmer, para continuar num caminho positivo para cidade.

    3º caminho- de uma proposta gananciosa, indigesta, solitária, de puro marquetins pessoal. O Candidato nem se quer tem propostas para nossa cidade, mas porque eles dizem que é “BOM” é pq é “BOM” então.

    Voltando a questão da Pesquisa eu digo pq os jornais não divulgaram a pesquisa, pois ela apresenta problemas, uma vez encomendada pelo PSDB, caracteriza crime eleitoral com multas altissíma, tanto para o partido quanto para o jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo