Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Direta ou indiretamente, Kiss foi a responsável por oito das dez notas mais lidas do ano

A partir da tarde desta sexta-feira, e até a madrugada de segunda, você terá a oportunidade de reler as 10 notas mais acessadas de 2013, no www.claudemirpereira.com.br – conforme a estatística oficial do Google Analytics e do LocaWeb – este último, em cujos servidores estão alojados todos os arquivos do sítio.

Uma das notas mais lidas. No entanto, não figurou entre as 10 campeãs do ano. “Culpa” da Kiss
Uma das notas mais lidas. No entanto, não figurou entre as 10 campeãs do ano. “Culpa” da Kiss

Antecipamos, porém, uma informação. Da dezena de notas mais lidas, oito têm alguma relação, direta ou indireta, com a tragédia de 27 de janeiro. Faz sentido: foi, de fato e lamentavelmente, o assunto de 2013 e, provavelmente, de muitos anos além, ainda.

Todas elas foram informações (ou análises) aqui publicadas em primeira mão, antes dos demais veículos ou até exclusivas. Inclusive fazendo jus ao slogam que adotamos: “acesse e saiba antes”.

Todavia, notícias que, noutras circunstâncias, também seriam campeãs, acabaram não ficando entre as dez. Como curiosidade, citamos duas: a que trouxe a informação do edital para a contratação da empresa que fará o primeiro concurso da empresa pública gestora dos hospitais universitários, e a retirada da assinatura do então vereador Marion Mortari à CPI da Kiss – que seria criada pelos governistas do Legislativo.

Logo mais à tarde você terá, aqui, as 10ª, 9ª e 8ª notas mais acessadas de 2013. No sábado serão publicadas as 7ª, 6ª e 5ª; no domingo as 4ª e 3ª e, na madrugada de segunda, as duas campeãs. Aguarde! E não deixe de reler.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Seu site prima pela competência jornalistica e apurado senso de imparcialidade, pontuando matérias de interesse da comunidade. PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo