Surpreendendo a todos que se encontravam em Porto Alegre, na sexta-feira, acompanhando a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Agricultura, e deputado federal pelo PMDB gaúcho, Mendes Ribeiro Filho, se dirigiu a São Paulo no mesmo dia. E, neste sábado, foi paciente da segunda cirurgia (a anterior ocorreu há cinco anos) para a retirada de um tumor no cérebro.
No final da tarde passada, saiu o primeiro boletim médico, relatando detalhes do procedimento e do que poderá ocorrer a partir de agora. Acompanhe, a propósito, o material produzido e distribuído pela Agência Brasil. O texto é de Wellton Máximo. A seguir:
“Ministro da Agricultura passa bem após retirada de tumor no cérebro
A cirurgia de retirada de um tumor no cérebro do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, ocorreu sem problemas, informou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com comunicado divulgado há pouco, o ministro recupera-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dentro das expectativas médicas.
A operação ocorreu na manhã de hoje (sábado, 15). Segundo o hospital, os médicos ainda avaliarão o resultado da cirurgia para definir as etapas seguintes do tratamento. “A cirurgia transcorreu sem intercorrências e alcançou plenamente seus objetivos. Os médicos aguardam resultado de avaliação anátomo-patológica para definição de condutas subsequentes”, destaca a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.