Câmara de VereadoresEleições 2012PartidosPolítica

NÃO-NOTÍCIA. Maciel chama imprensa e anuncia seu “futuro político-partidário”. E…

E… Nada. Foram à Câmara de Vereadores no início da tarde profissionais de pelo menos quatro veículos de comunicação (este editor fora) de Santa Maria. E anunciou que… que… continua tudo igual. Que tal?

E dizer que o cara tem (ou teve) quase 9 mil votos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

29 Comentários

  1. @Lucianinho
    Concordo plenamente, só quem não convive pra defender e admirar tanto esse homem, então vai trabalhar com ele pra ver. Chega até ser engraçado, ver gente defendendo uma pessoa que tu sabe o quanto é desprezível, e sem escrúpulos, defendendo uma pessoa que nem ao menos conhece, porque eu tenho CERTEZA que se conhecesse de verdade, não defenderia jamais.

  2. @Gustavo C. Fernandes
    vc defende tanto o Maciel porque não vai trabalhar com ele!!e mais não sou filiado a nenhum partido politico tenho a minha posição e não tenho rabo preso com ninguém!!não sei o que Maciel faz na politica porque ele dizia que nunca entraria e agora o que vc me diz!!demagogia sim.

  3. Grande hipócrita e falso moralista esse Maciel, usa aquele trabalho social para se autopromover, como se ele fizesse muita coisa, como se fosse ele quem tivesse doando aos pobres, ele não faz nada mais do que receber e entregar as doações. E ainda usa o dinheiro dos salários de seus assessores para sustentar o seu trabalho ‘solidário’. Sinceramente, eu não sei como existem pessoas que o admiram, defendem, e pior ainda, são ‘fãs’ desse homem. Só lamento.

  4. Luiz;
    Meus sinceros parabéns! É verdade, a “PTzada” vai ter que engolir uma administração honesta e 1que trabalha pra valer.Procurem outras “boquinhas”, e parem de se lamentar!
    É isso mesmo que tu falaste Luiz,vamos deixar evidente aqui, a VERDADE! e que o povo felizmente conhece e apoia!

  5. Rosepereira:e outros que aqui comentaram:

    DEMAGOGIA, não deveria ser adicionada ao Aurélio, com esse longo verbete que tu sugeriu.Esse longo Verbete deveria ser adicionado nas palavras “Solidariedade” e “vereador”.
    Pode haver divergências de opinião,mas na minha singela concepção, como disse anteriormente,o papel de vereador vai além de criar leis, e vocês que usam o termo “Edil” sabem o que ele significa?Na Grécia antiga, o termo “Edil” era usado para designar “camarista”,pessoa encarregada de vistoriar edifícios públicos,dirigir festas e jogos populares,dar assistência social ao proletariado,abastecimento e polícia.E não sou eu quem diz isso, consultem qualquer livro de história que trate de política Grega ou Filosofia Grega.
    E para quem chamou o Vereador de “Tiririca”, olhe as entrevistas da Dilma no youtube,e verão onde residem os “Tiriricas”.
    E sobre aquele depoimento de que ele extorquia dinheiro dos assessores para a manutenção do trabalho social,todo cidadão dotado de bom senso sabe que foi uma jogada política em troca de algum $$, para tentar minimizar os votos Dele, e quem “patrocinou” isso, não obteve êxito.E vamos a ironia…Papelão é toda essa fajutaria mal justificada e desgastada que 9 mil eleitores(ou mais) não acreditam e que aqui encontra-se.Para satisfazer a ignorância de algumas criaturas que aqui comentaram, a chamada foi de justificativa ao seu eleitorado,que era o que muitos políticos deveriam fazer;Dar satisfação de suas decisões aos seus eleitores.E compra de votos é o que muitos fazem por aí,que nem se toma conhecimento.Diferenciem “vereador”, de “comunicador”, antes de julgar.
    Ontem, assisti uma entrevista do consagrado Oscar Niemeyer, que dizia-se arrepender de ter projetado Brasília n’aquele formato.Dizia ele, que deveria ter projetado Brasília em forma de penico, para ficar mais a contexto.E larguem dessa paixão compulsiva pelo Maciel ,como já disse e não canso de salientar, abram suas mentes, seus horizontes e principalmente seus olhos,pois como diria um amigo meu;Vocês estão tal qual “cavalo de leiteiro”,vão sempre na mesma direção,sem sequer olhar para os lados.Por Favor pessoal! Tomar conhecimento da realidade das coisas antes de criticar,isso é fundamental, e questão de bom senso!

  6. A maioria dos comentários aqui são de PTlhos desiludidos.
    Queriam o Maciel longe do Schirmer, do PMDB, do governo atual.
    Esperavam o mesmo do Farret e estão dando com os burros n’água.

    Se a notícia fosse do Maciel indo para o natimorto PPL, PSB ou algum satélite do PT, estaria sendo endeusado aqui como grande político, corajoso, ético.

    Desespero puro.

    Sugiro à PTlhada que comece a procurar boquinhas em outras cidades, porque aqui vão ter que aturar Schirmer, Farret, Maciel e outros por pelo menos mais 5 anos.

    Que tal Santa Cruz, onde o PT é vice da prefeita Kelly Moraes (esposa do deputado Sergio Moraes, aquele que “se lixa” para a opinião pública) e já tem um monte de santamarienses parasitando nas boquinhas de CC?

    Que tal Santa Rosa, (des)governada pelo petista Orlando Desconzi, eleita recentemente a “CapitalNacional dos Buracos”?

    Que tal São Leopoldo, Novo Hamburgo e outras do Vale dos Sinos governadas pelo PT e consideradas pelo TCE entre as menos transparentes na divulgação das contas públicas?

    O cardápio é vasto… basta escolherem.

  7. pior legislatura que ja vi!!tem de tudo menos projetos!sobre o Maciel a justiça pode demorar mas não falha um exemplo foi o Julinho que achava que poderia escapar e foi cassado e saiu pela porta dos fundos!

  8. Não se esperava menos do que palhaçada mesmo sendo no grande picadeiro legislativo. Aliás, não tem quem se salve lá naquele recinto (vereadores e assessores. Só mudam as caras e partidos. É uma verdadeira trupe montada no grande Circo Político brasileiro.

  9. Olhem os meus dois comentarios as 11:31 e 11:33 da manha de hoje no luneta eletronica( mais abaixo um pouco ),este sujeito tem que ser LOUCO ( NÃO me venham com essa de bipolar ) e tem que procurar auxilio Medico Psiquiatrico para se tratar o mais rapido possivel.Que legislatura essa ……….

  10. Tem gente que camufla a compra de votos de “trabalho social”. Se fosse cristão de verdade, daria com a mão direita, sem a mão esquerda saber, ou seja, faria trabalho social sem se autopromover. Acho ótimo o trabalho social do João Carlos Maciel, o que não gosto é justamente isto “João Carlos Maciel é que está dando”.

  11. O que este cara tem, não é transtorno bipolar nem esquizofrenia porque se não são curáveis um tarja preta pode amenizar. Já no caso dele é ” demagogite aguda convulsiva” não há tarja preta e nem todo preto que resolva. É o legítimo “bobo da corte”. Ilude os menos favorecidos. Quando é que vão entender que se quiserem dar alguma coisa para alguém não é necessário usar intermediários ainda mais ” baixo nível”…

  12. @Gustavo C. Fernandes
    menos amigo não força a barra não mistura as coisas a questão é aqui!!palhaçada mesmo o que edil fez convocar a impressa para falar seu lado politico e dizer que vai ficar no pmdb!!e mais ele sempre falava que nunca queria saber de politica dizia que os politicos eram tudo safados e agora mamando do dinheiro do povo isso sim é Demagogiaaaa.

  13. @Gustavo C. Fernandes
    O trabalho social do vereador é encher um caminhão de donativos dados por outros e distribuir por aí como se fosse um papai noel. A contrapartida é o voto né gustavo. Baita trabalho social esse. E o salário dos assessores que foi comprovado que era extorquido pelo edil? Baita trabalho social.

  14. “Alouuuu geeeeente”, risos. Esse Edil realmente é uma gracinha. Não sou eleitor dele, mas engam-se aqueles que acreditam que a bola do Maciel esteja murcha. Distribuindo cadeiras rodas, armários velhos etc e tal, Ele vai cativando os menos favorecidos da sorte. Para mim não é muito diferente do Tiririca. Clientelismo politico tão condenado pelo PT antes de entrar no Governo, verdade são quase todos iguais!

  15. Caros amigos;
    Estou realmente perplexo ao ver este espaço lotado de tanta hipocrisia…É incrível como vocês,seres humanos dotados de inteligência , ficam atrelados ao patamar da ignorância. Considerando a atitude louvável do ver.Maciel de chamar a imprensa e anunciar seu futuro político, dou-lhe meus parabéns!Pois ele sim é um político honesto,digno, e que preocupa-se em dar satisfações ao seu eleitorado.Não achando-se a última “bolachinha do pacote” como mencionaram aqui, pois vocês não sabem da metade do trabalho social que este nobre vereador realiza.Ao invés de apontar defeitos, como fazem sempre caros amigos, olhem um pouco ao redor e vejam o que está sendo feito…Usem sua “inteligência” para ver o que REALMENTE é verdade, de fato! E quanto a história do MP, digam ao amigo Adede, para ir dar um passeio no governo Dilma,ou melhor, não vamos longe, vamos à capital mesmo.E veremos a putrefação do governo Tarso, em que encontra-se em crise, e já começando seu governo dando aumento aos seus,com a esfarrapada desculpa de “valorização de postos”( e nem entrarei no mérito da questão de nossos massacrados professores…) E não fica para tras, a “queda” de ministros no governo Dilma… Como vocês tem memória curta, amigos…Vocês, deveriam olhar ao redor, e valorizar o trabalho de um vereador, que sim “honra a camisa” e faz muito mais do que o papel de um vereador… Deem um pulinho, no Natal do Amor Maior, para vocês terem uma noção,do que é o trabalho desta pessoa.E olhem um pouco outros vereadores também, larguem um pouco sua “paixão” pelo Maciel.E verão que tem muito mais estrelas na Câmara.Há, e Claudemir, 9 mil votos, não é pra qualquer um, e se o povo votou, é porque sabe quem trabalha e merece o reconhecimento do povo que ele tem. Abram suas ideias, sua mente e principalmente seus olhos!
    Abraços!

  16. Aliás bem lembrado Marcela…Atenção Dr Adete o povo espera respostas.Até quando vamos ter que esperar pra ver estes safados passarem de couro lisos…

  17. Alguém esperava alguma coisa diferente desta pessoa? O cara se acha o estrela da câmara de vereadores…O problema que com o processo no MP correndo ele não está mais com essa bola toda não, começou a cair a ficha do povo… todo mundo diz que o povo não tem memória tem sim e espero que esse caso Maciel não vire em pizza porque ai estamos perdidos, mas acredito que DR.Adede y Castro não vai permitir que isso aconteça….

  18. Este sujeito Maciel é no minino ridiculo,Quer se auto promover a qualquer custo…o edil que não tem nada de nobre acha que o mundo é um circo ele o mestre de picadeiro e o povo os palhaços…Senhor Maciel cria vergonha na cara

  19. Ridículo este cara. Chama a imprensa para nada dizer. Para que chamar então? Se julga a última bolachinha do pacote. Deveria indenizar a gasolina gasta pelos veículos de imprensa que lá foram para nada ouvirem.

  20. É mais uma prova do mundo irreal no qual vivem nossos (nem tão) nobres edis. Maciel chamou a imprensa por achar-se “importante” e o assunto “relevante” para a sociedade. Às vezes, desconfio que há políticos que sofrem de esquizofrenia ou transtorno bipolar. Exatamente por isso, quanto fazem maracutaias e estas são descobertas, fazem cara de inocente, e se dizem injustiçados e “perseguidos”. Eles acreditam tanto em si mesmos que se tornaram cegos para a realidade.

  21. Tem alguns que não sabem como apareçer,com toda desculpa,mas pura PALHAÇADA.Nobre vereador,a população espera mais dos nobres vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo