Copa 2014Esporte

ALÉM DAS 4 LINHAS. Os estádios, a Copa de 2014 e o grande golpe. E não é isso?!

“…Após tirarem palcos tradicionais como Belém, Goiânia e o Morumbi da Copa, o que mais podemos esperar de quem organiza o evento, Ricardo Teixeira e cia. na CBF, Blatter na FIFA, sob a intermediação do PcdoB no Governo?

Indefinição de estádios, denúncias de corrupção contra o presidente da CBF e também contra o interlocutor do Governo, o ministro dos Esportes, a Copa do Mundo FIFA 2014, a ser realizada no Brasil, não para de atrair as atenções quanto a problemas.

No dia 20 de outubro, a FIFA anunciou em Zurique as sedes para a Copa das Confederações de 2013. O evento contou com a presença do presidente da CBF e do Comitê Organizador Local, Ricardo Teixeira, que finalmente voltou a falar, após a polêmica da matéria na revista Piauí de julho.

Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro foram as capitais escolhidas para sediar o torneio-teste. A capital federal receberá a abertura e o Maracanã será o palco da final do evento.

Grandes cidades como Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, devido ao atraso das obras, ficaram de fora dos jogos. Para o Mundial de 2014, os três estados seguem nos planos – apesar de…”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana.  O texto é de Anderson Santos (que edita o material) e Dijair Brilhantes. Eles fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo