CÂMARA. Em clima de feriado, à espera de Cláudio Rosa, pauta mixuruca no parlamento
Chega dar dó, a leitura do Boletim Legislativo 064/2011, da Câmara de Vereadores – e que traz a “Ordem do Dia” para a sessão desta terça-feira, 1° de novembro. É tão mixuruca, mas tããão mixuruca, que até os indefectíveis requerimentos de serviços para a prefeitura foram numericamente desidratados: eles não passam de 27.
Votação? Só de uma moção de pesar e um requerimento para formar comissão especial destinada a tratar do projeto de lei que consolida o Código de Posturas. Assim, o mais importante da Ordem do Dia é a Tribuna Livre, na qual será ouvida a palavra de representante do Centro de Convivência Social Vicente Pallotti, a assistente social Nadianna Marques.
Resumo da ópera: os edis parecem estar mesmo no ritmo do feriado de Finados. E como é improvável alguma repercussão midiática (noves fora a TV Câmara, via cabo) não se imagina a possibilidade de um graaaande pronunciamento político dos edis.
Assim, resta esperar a volta (alguém crê que seja nesta terça?) de Cláudio Rosa, do PMDB, ao parlamento. E que ele comece a cumprir a promessa, segundo a qual “ninguém mais vai falar mal do prefeito no Legislativo” – a propósito, o editor recomenda a “Esquina Democrática”, que estará disponível daqui a pouco, no meio da manhã.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.