EconomiaNegócios

VEÍCULOS. Mercado de “0 km” em SM apresenta ligeiro aumento de carros emplacados em outubro

veículos acumulPelo segundo mês consecutivo, há crescimento do número de veículos emplacados em Santa Maria, segundo os dados atualizados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan). Depois das 455 unidades de carros (automóveis e comerciais leves) “Zero Quilômetro” vendidos pelas concessionárias locais em agosto, foram 528 em setembro e, agora em outubro, 558.

O crescimento, ainda que discreto, e bem inferior aos 666 comercializados em outubro do ano passado, pode ser comemorado pelas revendas que, afinal, já colocaram no mercado local, nada menos que 4.973 unidades. Há otimismo no setor, diante das evidências que apontam para o emplacamento de pelo menos 6 mil “0 km” até o final do ano.veículos outubCom essa tendência evidente, nos últimos dois meses de 2015, Santa Maria deve ter um desempenho melhor que o mercado nacional, que mostra uma queda bastante razoável, se considerados os dois

OBSERVAÇÃO: nas tabelas que ilustram esta nota você tem o total de emplacamentos do acumulado do ano e também o do mês passado, inclusive por marca, conforme os dados oficiais do Renavam.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo