Olha nós. Já passa de 20 milhões o número de brasileiros que acessam a internet em sua casa
Por essas e outras, nós existimos. Esta (nem sempre) humilde página de internet trabalha, e trabalha muito, para viabilizar um produto de qualidade. Sonhando com o dia em que seja reconhecida, de fato, pelo mercado publicitário como um verdadeiro veículo de comunicação a serviço de um público que aumenta a cada dia.
Confira, a propósito, reportagem da Folha Online, acerca do último levantamento feito pelo Ibope, que avalia e quantifica a presença dos brasileiros (que estão entre os principais consumidores de internet do planeta) nesse mundo cada vez menos virtual. A seguir:
Mais de 20 milhões de brasileiros navegam na internet de casa
Pela primeira vez, o número de internautas residenciais ativos – aqueles que navegam ao menos uma vez por mês de casa – passou dos 20 milhões no Brasil. Em setembro de 2007, a quantidade de internautas que acessam a rede de casa chegou aos 20,1, segundo informou ontem um relatório do Ibope/NetRatings, que mapeia a web brasileira.
Em comparação com o mesmo período ano passado, o volume de internautas aumentou 47%, segundo o levantamento. Considerando todos os ambientes (residência, trabalho e locais públicos gratuitos e pagos), o número total de pessoas com acesso à internet no Brasil já é de 36,9 milhões…
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui a íntegra da notícia Mais de 20 milhões de brasileiros navegam na internet de casa, na Folha Online.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.