PrefeituraTrânsito

NÃO CUSTA LEMBRAR. Início das mudanças no trânsito. Próxima seria a do secretário

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 10 de novembro de 2010, uma quarta-feira:

“QUE SEJA PRA VALER. Prefeitura anuncia um punhado de mudanças no trânsito

Vamos combinar o seguinte: há alguns meses, parte das medidas anunciadas nesta terça-feira, em entrevista coletiva, é cópia do que se informou faz bastante tempo. E, até agora, não havia saído do papel. Me refiro, para dar um exemplo, ao fim do estacionamento no lado esquerdo das ruas André Marques e Floriano Peixoto.

Agora, vamos combinar outra coisa: não sei se isso tudo vai dar certo. Mas o fato objetivo é que alguma coisa é preciso fazer. E a prefeitura diz, via secretários Sérgio Medeiros (Controle e Mobilidade Urbana) e Giovani Manica (Relações de Governo e Comunicação), que acontecerá. Então, que seja mesmo pra valer.

Mais que isso, até já alguma coisa começou a ser feita no mesmo momento em que ambos falavam à imprensa. Ah, para saber o que..”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, ainda é o caso de se avaliar, com mais vagar, o que aconteceu nesse período – e a “Esquina Democrática” desta quinta-feira trata disso. Mas o fato é que, apesar de tudo, o secretário acabaria caindo pouco depois, com o prefeito claramente insatisfeito com o que considerava demora demasiada das atitudes. Será?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo