PREFEITURA. Fanfarronice adiou retorno de Cláudio Rosa à Câmara de Vereadores
Perguntado pelo jornalista Marcelo Martins, acerca da postura do atual líder da bancada governista na Câmara, João Carlos Maciel, “que em muitas oportunidades se posiciona contra o governo”, relembre o que respondeu o secretário de Ação Comunitária, Cláudio Rosa, em reportagem PUBLICADA no dia 29 de outubro, pelo Diário de Santa Maria:
“Não vou fazer uma avaliação dele (João Carlos Maciel). Mas te asseguro que a partir do momento em que eu estiver na Câmara, a postura será diferente. E não vou admitir que falem mal do prefeito. Aquele que falar mal dele (Schirmer) estará me atingindo também.”
Essa resposta pode ter agradado à militância governista e especialmente aos que frequentam as repartições da prefeitura – pra lá de brabos com o comportamento mercurial de Maciel. Mas, definitivamente, desgostou a quem manda, o prefeito Cezar Augusto Schirmer. Afinal, atos de fanfarronice, especialmente atingindo “companheiros” (diante da óbvia constatação que os oposicionistas, além de numericamente irrelevantes, também não ostentam discurso, digamos, agressivo), não ajudam na relação.
Resumo da ópera: até agora, passadas quase três semanas, o que era certo continua certo. Mas a data de retorno de Cláudio Rosa ainda é indefinida. E isso mesmo com o substituto do secretário já acertado e até convidado pelo prefeito. No caso, o líder comunitário, e segundo de Rosa na pasta da Ação Comunitária, Adelar Vargas.
Quer dizer, o fogoso suplente de vereador voltará ao parlamento. Mas só depois que a poeira baixar. E o juiz desse tempo é ele mesmo, o prefeito. E quem duvidava?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Perde a Camara com o retorno deste edil !!!!!
Já pensarão a imcompetencia do verador que o Claudio Rosa vai substituir que perdeu paro o Adelar, como diz Boris Cassoi isso e uma vergonha.