ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobriu (e conta pra você) quem é o grande ídolo de Cezar Schirmer!

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Terceirização de secretários

Depois de terceirizar setores como tapa-buracos, entre outros, e agora anunciar que vai contratar atendentes em postos de saúde também terceirizados, o prefeito Cezar Schirmer promete uma novidade para 2012: secretários terceirizados em áreas que não estão funcionando bem.

Nunca antes…

E o nosso mui digníssimo alcaide não queria confessar quem era seu ídolo na política. Mas, num furo de reportagem do chefucho, Claudemir Pereira, ficou mais do que claro para onde nosso querido Schirmer aponta. Foram muitas frases do tipo “Nunca antes em Santa Maria...”. Lula, cadê você? Cuidado com as imitações.

Edis sobrecarregados

Por incrível que pareça, são nas últimas sessões do ano que os nossos briosos vereadores mais se esforçam. São dezenas de projetos, requerimentos, que entram na pauta para serem votados. Será que tudo isso é para justificar a remuneração percebida ou apenas compensar o que não deixaram de fazer ao longo do ano. Ahh, em 2012 tem prédio novo…

Helen Cabral “a la Baby Consuelo”

E a nossa querida vereadora petista, Helen Cabral. Parece que resolver buscar suas origens e fez um pacto de apoio aos indígenas. De uma saraivada só, resgatou Moema, Tibiriçá, Macunaíma, Tupinambá, Cunhaporã, entre outros, para dar nome de ruas. Tudo bem, afinal, como dizia Baby Consuelo, todo dia, era dia de índio.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Obrigado, sr. Alarico. Desejo a ti e a todos aqueles (e aquelas) que leram as bobagens aqui escritas em 2011, muita saúde e felicidade no ano que vai nascer.

  2. Qual é, Frida, esquecestes das indefectíveis previsões para o ano de 2012?
    Hoje é o dia internacional dos videntes, babalorixás, numerólogos (agora é mais chique falar ‘consultor em numerologia’), pai disso, mãe daquilo, astrólogos e tantos outros picaretas vaticinarem como será a ano novo para nós, os tolos.
    Por via das dúvidas, já comprei marafa e charutos pra acompanharem a galinha preta na encruzilhada.
    Tenho certeza de uma coisa: 2011 foi bem melhor que 2010. Motivo? nos livramos da Yeda (Cruzes). Aliás, por onde andará aquela sumidade?
    No mais, desejo-te um 2012 pleno de inspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo