ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Drama shakespereano do PC do B, que é, mas não é, governo

SER OU NÃO – Há militante do PC do B sem saber que orientação política seguir. É governo ou oposição? A dúvida ganha sentido, na medida em que, embora formalmente oposicionista, o partido teria dois CCs na Prefeitura. É?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Olá meu caro amigo e jornalista Claudemir!!! Sou presidente do PC do B – SM e posso afirmar que o partido não tem cargos na prefeitura de Santa Maria. Fomos convidados a participar do governo mas não aceitamos. O partido não está fechado para discutir com o PMDB futura coligação. O certo é que hoje o PC do B não faz parte do governo. E se existir alguém que ocupe cargos no governo! Não tem permissão!!! Portanto não são MILITANTES do nosso partido. Vou averiguar os nomes dos possíveis FILIADOS e tomar as atitudes cabíveis. Abraços João Souza (Tetê) Presidente PC do B – SM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo