Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Schirmer, Tarso e Yeda – “a melhor governadora para Santa Maria nos últimos 20 anos”

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. @Pablo
    Pablo esse governo é um governo fraco, que só se engatinha para uma organização, que nunca ocorrerá. Por que tenho pena de como uma administração desrrespeita a minha condição de servidora pública, com desrrespeito constantes, tive câncer e até hoje ouço ironização, não dos funcionários públicos, mas sim de CCs, ou talvez alguns pingados de FGs que se vendem por uma banana e uns cafés coloniais, e besterol que eu vi de perto. Eu adoro as ironias e aproveito-as em meu favor. Quanto mais, mais eu aglutino o POVO em meu favor.
    Quanto mais taquarada vier, melhor. Mais trabalho eu vou fazer, pra honrar o nome do Partido que escolhi, O PT o partido de Tarso, o Partido de Dilma, o Partido de LUla, que foram tantas e tantas vezes ironizados, e que hoje estão ai na Presidência, no Governo e em todo o BRasil.
    Amigo se fosse fácil, não tinha graça. Nós gostamos de trabalho, não de camarão, nem de luzes, nem de palacios, nem de fantasias, nem de sandices. Ironias são fermentos, para que o pão da democracia cresça. Que Deus esteja com você.

  2. @Valeska Huffel
    Só a Valeska não percebeu que o Sérgio Renato está ironizando ela. Tenho pena do Parlamento Municipal com esse discurso vazio da Valeska, no fundo ela sabe que a atual administração é muito mais do que ela fala mal, o que o teu governo fez em benefício do povo? Entregou a saúde bem? E a educação, pagou o piso ou não deixou faltar professores? Quantas Industrias se instalaram na cidade nos 08 anos do Valdeci? Quais foram as políticas públicas para o desenvolvimento economico e inovação para o município? Na área da cultura, esporte e lazer o que fizeram? Será que em 2009 quando entregaram a prefeitura estava tudo a mil maravilhas? Projetos mal elaborados e obras mal feitas asfaltando ruas sem realizar o saneamento básico. E o funcionalismo público no que foram valorizados? Espaço físico, estrutura, salários, gratificação dignos? Então Valeska deixa essa tua paixão pelo Valdeci de lado e aproveita e afasta também esse teu discurso demagogo, se o governo Valdeci fosse tão bom pq ele não é o candidato natural do PT? Agora ele é o último da fila, pois Pimenta é muito melhor que ele, depois tem o Fabiano, Helen, Schumacher, Fort…

  3. Sergio Renato :
    Ei PT pq vcs não lançam o nome da valeska, esta mulher tem tudo pra ser uma ótima candidata … sabe de tudo … é amiga de todos … todo mundo aqui na prefeitura adora ela … todos os colegas por onde ela já passou sentem a falta dela!

    Obrigado colega, e vamos mudar esse sistema discriminatório, dentro, da nossa administração, servidor público é um legitimo servidor do Povo, concursado ou eleito, deve ser respeitado. Colega só não estou ai , por que estou com mandado de segurança contra a Portaria de Remoção, é bem assim, querem te castigar te removem. Mas vamos lutar, quem tem esperança não tem medo.

  4. Pablo :
    @Valeska Huffel
    Em que mundo você vive??? Fala em rançoo mas é a mais revoltada com tudo e todos. Pergunta para o Tarso, ele deve saber o que o Schirmer diz pra ele, afinal estão sempre juntos. Talvez a Yeda foi a melhor governadora nos ultimos 20 anos para Santa Maria, cabe agora ao Tarso atual governador superar a Yeda.

    Não cabe Tarso superar Ieda ele já é melhor por si só. Tira essa ideia de que eu sou revoltada, da onde tu tirou isso piá? Tenho respeito pela pessoa do Shirmer eu só não concordo é com Palácios, fantasias e contos de fadas. Além de Barretos e coisas similares, acho que o POVO precisa bem mais, por isso aceitei, o covite da Unidade da Luta para ser pré candidata a vereadora com muito orgulho no PT, e com apoio do dep Valdeci Oliveira e do nosso futuro prefeito Valdir Oliveira que retomará Santa Maria, para nós em 2013, e que Shirmer tenha muito sucesso na sua vida politica, mas não aqui na Boca do Monte.

  5. Ei PT pq vcs não lançam o nome da valeska, esta mulher tem tudo pra ser uma ótima candidata … sabe de tudo … é amiga de todos … todo mundo aqui na prefeitura adora ela … todos os colegas por onde ela já passou sentem a falta dela!

  6. @Valeska Huffel
    Em que mundo você vive??? Fala em rançoo mas é a mais revoltada com tudo e todos. Pergunta para o Tarso, ele deve saber o que o Schirmer diz pra ele, afinal estão sempre juntos. Talvez a Yeda foi a melhor governadora nos ultimos 20 anos para Santa Maria, cabe agora ao Tarso atual governador superar a Yeda.

  7. @Valeska Huffel
    A única parte que discordo, totalmente, é quando tu diz que o PT vai ganhar a prefeitura. Ora, levando-se em conta que Valdeci e Pimenta não irão concorrer ao cargo, e que, portanto, apenas “mirins” na política do PT santa mariense(vide Jornal ARazao e os respectivos candidatos cogitados do PT) aparecem como alternativas, é praticamente certa a reeleição de Schirmer, só não digo certa, 100%, porque nada nessa vida a gente tem certeza que irá acontecer, tirando a morte.

  8. Pois é, o que Shirmer diz de Tarso hoje? Quero saber, tenho curiosidade. Será que ele ainda guarda um ranço de ter perdido para Tarso a prefeitura de POA? E agora vai perder para o PT em Santa Maria 2012, que retornará 2013 a governar uma da bases mais importante politicamente para o Rio Grande do Sul. PT na Boca do MOnte 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo