Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Eleição para deputado federal terá um quarteto de locais disputando os votos da cidade

É verdade que os forasteiros virão com tudo, especialmente os de PMDB e PP. Como também é verdade que um santa-mariense desgarrado, mas bom de voto e ligado à comuna, Marchezan Júnior, do PSDB, farão boa colheita na cidade. No entanto, daqui meeeesmo, são quatro os representantes colocados, para buscar vaga na Câmara dos Deputados.

Dificilmente esse quadro mudará, até o final de junho, quando terminam as convenções partidárias. Assim, o santa-mariense que quiser um local, terá os superfavoritos (seu desempenho anterior assim indica) petistas Paulo Pimenta e Fabiano Pereira, e os “intrometidos”, Alexandre Lima, do PSDB, e Ovidio Mayer, do PTB.

Ninguém duvida que Pimenta (sobretudo) e Fabiano (também com boas chances) estão na dianteira do processo. Mas é saudável e importante que siglas como as dos tucanos e petebistas se apresentem à disputa. São opções ideológicas diferentes, cobrindo bem os espaços e dando ao eleitor a opção de votar em gente daqui.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo