AssembleiaRegião

REGIÃO. Prefeito de Santiago vai a Valdeci, para encaminhar demandas da cidade

Ruivo e Valdeci: demandas de Santiago

Órfã de seu parlamentar, o recente e tragicamente falecido Chicão Gorski (PP), que conquistou a maioria dos votos daquela cidade, Santiago busca alternativas para encaminhar suas demandas em nível estadual. Nesta quarta-feira, o prefeito Júlio Ruivo (PP) foi à Assembleia Legislativa. Lá, papeou com o deputado Valdeci Oliveira (PT).

Os detalhes do encontro e do que nele se discutiu estão no material produzido pela assessoria do parlamentar. O texto é de Rita Barchet, com foto de Sarah Souza. Acompanhe:

Prefeito de Santiago pede que Valdeci encaminhe as demandas da cidade

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu o prefeito de Santiago, Júlio Ruivo, nesta quarta-feira (14), para tratar das demandas do município, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa.
Ruivo solicitou que Valdeci faça a intermediação  junto ao governo do Estado para a liberação dos recursos que viabilizam a construção do aeroporto de Santiago. “É uma obra  importante para o nosso município e para Região Central. Esta demanda já estava sendo encaminhada pelos deputado Valdeci e Chicão, desde a metade deste ano”, afirmou.

O prefeito também pediu que o petista entre em contato com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) para dar continuidade na solicitação de recursos das obras asfálticas de Santiago. Valdeci vai encaminhar, nos próximos dias, as questões na Casa Civil.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo