Destaque

SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, veja os politicos santa-marienses que se “destacaram” nesta semana

Giuseppe Riesgo foi o primeiro deputado estadual a abrir mão do auxílio-mudança. Na Assembleia, ele atuou para a extinção do benefício

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Guerreiro/Agência de Notícias da AL), da Equipe do Site

SOBE

Giuseppe Riesgo (NOVO)

O santa-mariense mal chegou à Assembleia e já consegui dar fim a um dos mais inacreditáveis benefícios dos parlamentares: o auxílio-mudança no valor de R$ 25.322,25. Um golaço do jovem deputado (AQUI).

Mauro Bakof (PP)

O vice-presidente do PP/SM é, hoje, o único candidato à presidência da sigla, cuja conferência municipal será realizada em 5 de maio (AQUI). Ao que tudo indica, a eleição ocorrerá com chapa única.

André Domingues – Deco (PSDB)

Os vereadores aprovaram na terça-feira (10), por unanimidade, Projeto de Lei do tucano que reconhece, no âmbito do Município, a visão monocular como deficiência visual.

DESCE

João Kaus (MDB)

O vereador entrou com um requerimento na Mesa Diretora questionando o porquê de Deili Silva (PTB) ter se afastado por 15 minutos de uma sessão plenária (AQUI). Certamente, há preocupações maiores na comuna…

Cida Brizola (PP)

Não vai ser desta vez que a vereadora será a presidente do PP/SM (AQUI). A parlamentar abriu mão da disputa e, este ano, irá se preocupar apenas com a presidência do Legislativo.

Vanderlei Araujo (PP)

O desconfiômetro do governo está ligado e os passos do vereador estão sendo monitorados. Seus colegas de vereança querem saber por que, em menos de 40 dias, o progressista realizou três viagens com edis da oposição (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo