Política

CHACINA DA GRUTA. Jorge Pozzobom acompanha júri em Alagoas

POR MAIQUEL ROSAURO

O líder da Bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, Jorge Pozzobom, acompanha nesta segunda-feira (16), a convite da Executiva nacional do Partido, o Júri da chamada “chacina da gruta”, crime emblemático ocorrido em Maceió, em 1998, que vitimou a deputada federal e médica Ceci Cunha, do PSDB, e seus familiares. O julgamento dos acusados ocorre no Fórum da Justiça Federal, bairro da Serraria, na capital alagoana, das 8h às 17h.

O crime vai a júri popular e o ex-deputado federal Talvane Albuquerque é apontado como acusado pelo crime, considerado de motivação política, pois na época ele ocuparia a vaga de Ceci na legislatura seguinte, já que era o primeiro suplente da deputada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo