Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, Cezar Schirmer, bem mais que apenas o grandão da segurança gaúcha

No anúncio do pacotaço, Schirmer estava mais próximo de Sartori que o próprio vice-governador (foto Luiz Chaves/Palácio Piratini)
No anúncio do pacotaço, Schirmer estava mais próximo de Sartori que o próprio vice-governador (foto Luiz Chaves/Palácio Piratini)

“…Está cada vez mais claro, e não só para o colunista, senão que para muitos observadores políticos, que Cezar Schirmer foi tirado da Prefeitura de Santa Maria muito mais do que apenas para assumir a problemática secretaria de Segurança.

Amigo pessoal de longa data e politicamente da inteira confiança do governador José Ivo Sartori, ninguém mais duvida que a influência (ou, pelo menos, a participação) de Schirmer no Palácio do Piratini se amplia. E não é pouca coisa. Ele está a beira de se transformar, e o futuro próximo tende a confirmar, no chamado “homem forte” do governo.

Ok, ok, ok. O colunista, não obstante suas fontes, está delirando. Então, alguém é capaz de explicar por que, na…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Claudemir, cm o perdão da palavra ( que merda de governo)pode ser amigo pessoal ou até namorado se for o caso, o que não pode é colocar guela abaixo da população gaúcha um secretário Detestado, e a KISS, a ele foi inocentado, aí sim…vergonha de governo de Gringo bobo ese não tem nada.Schirmer um dos responsáveis pelo acontecido na KISS, e o SECRETÁRIO da SSEGURANÇA , que ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo