Claudemir Pereira

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Quem são os políticos que deveriam se aposentar este ano e não concorrer em outubro?

POR MAIQUEL ROSAURO

Mesmo com o Claudemir em férias, as regras do sítio seguem valendo. Críticas ofensivas não serão publicadas.

SIGA O SÍTIO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Eu acho que a comunidade deveria sim dar oportunidades
    para os jovens,existem varios nomes por ai,todos os
    partidos tem ala jovem,renovação faz parte da democracia.

  2. Sem comentários, é preciso aposentar certos eleitores, alguns comprados bolsas isso, bolsa aquilo. Antigamente a compra do voto, (e eu assiti isso na minha terra) se dava entregando um pé do sapato, se eleito fosse o candidato entregava o outro pé. Hoje são as bolsa, legalmente instituidas, mas usadas nas eleições. Assim não fosse a cumpanhareda (PTzada) não diria durante as campanhas eleitorais que os seus adversários irão acabar com as mesmas. Isso é corrupção eleitoral, o PT usa hoje aquilo que tanto combateram, inclusive ha vídeos antológicos do LULLA criticando as tais bolsas. Acredito piamente que o eleitor bem exclarecido tem condição de aposentar certos politicos. Disse alguem, quem elege certos politicos são aqueles que usam revistas e jornais para outros fins, se lessem um cadinho antes de amassarem, estariam bem mais inforamados. Com certeza o quadro politico seria outro.

  3. Todos os vereadores com dois mandatos ou mais,acho que todos os cargos eletivos deveriam ser com eleição e uma reeleição,alguns se eternizam no cargo e não crescem tirando a oportunidade e a alternância do poder…

  4. -Todos os Politicos que já tiverem 3 (TRES) APOSENTADORIAS. Vamos dar uma oportunidade para os Jovens, novos valores e politicos profissionais. Mas quem deve decidir é o Eleitor que fala, fala,protesta e termina votando nos mesmos.

  5. Não vou arriscar nomes, apenas torço para que passe a modificação proibindo coligações para nominata à Camara de Vereadores, aí vamos ver quem tem bala na agulha, chega dos caroneiros em legendas mais fortes, tipo DEM, PRB, PSD e PSDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo