Arquivo

A era Schirmer (3). Depois de oito anos, uma primeira dama atuará na administração municipal

Por decisão familiar, conveniência partidária ou qualquer outra razão não conhecida, mas que vem também da tradição do PT, a esposa do prefeito Valdeci Oliveira, dona Elaine, não apareceu na linha de frente, ou mesmo nos bastidores da administração, nos últimos oito anos.

 

Aliás, se interrompeu uma trajetória que agora, ao que pude apurar, será retomada. Antes, dona Bernardina (no governo Evandro Behr), dona Claudete (nas gestões de José Farret) e  dona Alzira (especialmente no segundo governo de Osvaldo Nascimento), participaram e bastante do poder municipal. As duas últimas, inclusive, com função institucional no primeiro escalão.

 

Já se sabe que, agora, dona Fátima Schirmer, que sempre foi uma incentivadora da carreira do marido, Cezar Augusto, também estará junto com ele no Centro Administrativo Municipal. E, inclusive, com a participação de Claudete, a esposa do agora vice, Farret. Porém, e isso é deixado bastante claro por quem convive com a família Schirmer, não haverá remuneração, em hipótese alguma. É uma excelente idéia. E que pode, claro, ajudar o governo Schirmer. Inclusive uma estrutura será montada para atuar exclusivamente na área social.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo