NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer não ouve conselho. E já está no Palacete da SUCV
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 24 de janeiro de 2011, uma segunda-feira:
“SE INFILTRANDO. Dica ao prefeito Schirmer: não leve seu gabinete para a SUCV
Consta que o prefeito Cezar Schirmer não houve conselhos de ninguém. Sai tudo da cabeça dele. Levou para a prefeitura tudo o que aprendeu em quase 30 anos de parlamento – que é bastante diferente do Executivo. Aliás, como me disse um secretário que com ele convive diariamente, se trata de um problema e tanto, no dia-a-dia. Na gestão municipal, ordenar alguma coisa não significa acontecer imediatamente. É outro o ritmo, muito mais lento na execução.
Bueno. Cá com meus botões e juntando os escassos cabelos sobre o bestunto, me permito discordar. Primeiro, o prefeito manda e os subordinados fazem. Mal ou bem, mas fazem. E isso poderá acarretar dificuldades no médio e longo prazo. E isso se verá, não demora…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, o sítio publicou, no final de 2011, uma série de textos contendo entrevista exclusiva com o prefeito Cezar Schirmer. Nela, ele explica muito bem as circunstâncias em que se transferiu, de mala e cuia, para o Palacete da SUCV. Simplificando, foi assim (sintetizando, na linguagem claudemiriana, as palavras dele): “vocês, não sei, mas eu vou”. E foi. Já ocupa o gabinete principal, no terceiro andar.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
e acreditem vcs cidadãos que no procon de santa maria ha somente 1 fiscal,parece piada mas é verdade,para uma cidade de 300 mil habitantes,é uma piada,oque adianta prefeiro um código de defesa do consumidor se não ha fiscalização???
@alex Não adianta reforma e reforma no trânsito se não tem agente fiscalizador, aqueles que burlam as leis nas ruas se sentem livres, leves e soltos em SM.
tanto é verdade,que por exemplo foi feito concurso publico para fiscais e não chamaram nenhum ainda,sendo que por exemplo no transito crescendo desta forma e existe 16 para cuidar da cidade inteira,e ja foi falado para o secretario bisogno e para o prefeito e nada,fazer oque né as mortes futuras que vamos pagar.