PARLAMENTO. Manoel Badke reúne servidores para explicar como será a relação em 2012
Foi o primeiro encontro entre o novo presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Badke, do DEM, eleito na última sessão de 2011, em 29 de dezembro, com os servidores do parlamento da comuna. O ato, acontecido na manhã passada, serviu para o novo comandante do Legislativo explicar seus objetivos, ao longo deste ano.
Para saber mais do papo, entre outras informações, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara. A foto é de Gabriela Perufo. A seguir:
“Presidente Badke reúne-se com servidores
Na manhã desta terça-feira (03), o presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, fez a primeira reunião de trabalho com servidores e assessores dos gabinetes parlamentares. Na atividade, realizada no plenário do Legislativo, Badke externou a felicidade e a responsabilidade de presidir a Câmara de Vereadores de Santa Maria, destacando que valoriza o trabalho em equipe. “Na minha concepção de vida, o “eu” não existe. Vamos trabalhar juntos e toda sugestão para contribuir com o Legislativo é válida”, enfatizou. Manoel Badke destacou, ainda, a intenção de que a marca da gestão 2012 seja trabalho, seriedade, humildade e credibilidade.
A respeito do horário da sessão ordinária em 2012, Badke informou que irá conversar com os demais vereadores para deliberar a respeito. Os servidores, por maioria, votaram a favor do seguinte horário no recesso parlamentar (até 19/02): segunda-feira, das 13h às 19h e, de terça a sexta, das 07h às 13h. Antes da reunião com os servidores, o presidente reuniu-se com a Mesa Diretora e cargos de chefia para colher sugestões e traçar as diretrizes para o ano.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.