Claudemir PereiraInternetJornalismo

PIT-STOP. O editor se retira. Mas é provisório. Ah, e o sítio continua. Saiba como

A partir deste momento, merecidamente ou não, começa uma rápida folga do editor. Quem assume o comando, por alguns dias é o competente Maiquel Rosauro – repórter de primeira qualidade que o leitor já conhece, pois tem sido responsável por várias coberturas especiais do sítio: a mais recente foi a (modéstia às favas) ótima entrevista com o prefeito Cezar Schirmer.

Atenção: pelo menos uma vez por dia, o editor acessará o sítio para liberar comentários eventualmente vetados por Maiquel. Ele recebeu orientação expressa: na dúvida, vete. Desculpa, mas é o único jeito. Portanto, que aqueeeeeles (são raríssimos, mas existem) que tentam burlar as regras do sítio não se assanhem muito.

Ah, o editor volta em breve. E, logo logo, teremos novidades. Pode aguardar.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Tentativa rasteira de condicionar o trabalho do Maiquel, bem respondida pelo editor chefe.
    Acrescentaria somente uma frase:

    “Malandro é malandro, mané é mané!”

  2. Desejamos que esse Maiquel seja mesmo isento, pois no passado sempre deixou bem claro sua identificação partidária, agindo muitas vezes como anti-Schirmer. É só olharem os comentários dele nesse mesmo site. Estamos de olho! (NOTA DO SÍTIO – o editor resolveu fazer um intervalo nas férias para deixar claro que ele também ESTÁ DE OLHO nos comentários ameaçadores e agressivos contra um profissional de reconhecida capacidade. E esse tipo de ameaça mesquinha e anônima também é de um fascismo inimaginável e inaceitável. Aqui neste sítio só há PROFISSIONAIS. Que têm sua própria opinião, o editor inclusive, e que precisa e SERÁ respeitada.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo